- Análise do Trailer de Moonlight Lovers: Rota Ivan -




Começa com uma análise interessante do jogo, eu notei que Ivan sente medo de assustar Eloise no trailer do jogo, fazendo sentir medo de agressividade do jovem vampiro, mas ele tem um lado triste e suave de si mesmo dando a entender a escuridão que guarda em seu coração.

Eloise ajudara a entender mais esse vampiro recém transformado, descobrimos muito no jogo do Vladimir e do Beliath a relação dos outros moradores da mansão sobre Ivan e a forma que o tratam lembrando de como era estar na pele desse jovem vampiro. Eloise mostra que não consegue lidar com ele, mas na rota do jogo ela o conhecerá mais a fundo esse jovem vampiro e seu lado sombrio querendo se afastar da jovem agora que pertence a ele.

Ivan mostrou um lado de um jovem de sua idade mesmo sem conseguir o controlar sua sede, na introdução a jovem o encontra no corredor sofrendo de sua agonia quando luta para conter sua sede e não atacar a jovem, mas algo ocorreu e isso afetou a vida da jovem Eloise.

Agora os traços do vampiro relembram de Nathaniel do Amor Doce, cabelos loiros e olhos dourados, no Wikipédia tem muito sobre esse jovem vampiro, morando na mansão, um pouco sobre a relação com outros vampiros.

Vladimir, Beliath, Ethan e Raphael o tratam como igual relembrando do seu passado nos seus primeiros anos como vampiros, mesmo jovem Ivan não vejamos que mesmo ele sendo contra sua natureza como vampiro, Eloise determinada a ajudar esse vampiro que se odeia por sua natureza e não controlar seus impulsos além de ser jovem ele tem seu lado vampiro e seu lado humano.

Como humano, Ivan pode ter impulsos de um jovem rapaz se apaixonando aos poucos pela Eloise, mesmo assim seu lado vampiro a deixa assustada negando sua paixão pelo vampiro impetuoso aos poucos Eloise conhecera as trevas do coração de Ivan iluminando seu caminho em breve vou escrever sobre a rota de Ivan.

Aos poucos vamos ver mais no capítulo 1 do jogo e também de outro vampiro que vem no jogo, então hoje vamos apenas ter teorias, pontos de vistas entre outros sobre o Ivan além de sua simpatia existe lados desse vampiro e muito mais.

Comentários