Minha vida é uma Bagunça no Momento



Nesses dias terminei algumas aventuras Otome que preciso voltar, com algumas cenas Extra Love do Is It Love?, são incríveis parece que estou lendo livros do romance da Zamora pessoalmente, lindas as cenas digo a escrita.

Enquanto estou jogando mais o Dauntless que me aventuro nos jogos, enquanto estou melhorando bem pouco, sou péssima nessa parada, mas estou me ajustando no horário de jogos, além das tarefas que devo fazer, missões nas quais preciso fazer.

Sem jogos da Riot no momento, como o League of Legends e o League of Runeterra, sinto que vou estar no nível 1 quando voltar a jogar e ter um horário mais ajustado, sou uma bagunça humana, ainda preciso arrumar minha vida nos jogos.

Tipo dividir mais meu tempo, mas não tenho porque tenho uma vida bem ocupada, fiz uma maratona de série, alguns filmes, animes espero terminar todos os episódios para baixar e ver quando terminar a temporada de animes.

Moonlight Lovers, olha jogar e escrever a rota de cada personagem do jogo tem que ser totalmente neutra, tipo não posso é chegar no lado pessoal, tenho que gostar do Beliath e do Vladimir, eu mantenho meu foco em obter as ilustrações e postar depois, tive um probleminha com a ilustração do Beliath cap 4.

Eu fiquei até com medo tipo de ser banida nas mídias por causa de uma simples ilustração do Moonlight Lovers que não é tão ousada, apenas uma ilustração no jogo nem é tão adulto assim na minha opinião. Mas eu sempre termino a rota do Vladimir e depois do Beliath, também que depois de terminar cada capitulo, eu coloco uma prévia para que possa ler.

Eu ainda preciso voltar a escrever, mas acho que só vou postar Fanfics entre Sexta-Feira, mas ainda tenho que dividir meu tempo nos jogos e fazer uma agenda de qual jogo que estou jogando dependendo do dia e do meu humor, também gosto de ver novelas.

Minha cabeça gira de tanto por jogar, então vou ficar pouco tempo escrevendo no momento... isso é temporário, até ajustar meu tempo e vida.

Comentários