Começo do mês de Fevereiro, jogos e outros interesses


Querido diário de jogos e outros da Rosyuya,

Hoje não pude jogar, em momentos quando se trata do novo do League of Runeterra, ainda não joguei estou esperando, mas em regiões do jogo gostei bastante de Ionia, Freljord e Ilha das Sombras, adorei jogar com esses campeões. Demacia e Noxus, também tem um charme no jogo, além de usar qual carta para jogar tem que sempre dar um jeito, tanto no Bot ou com outros jogadores.

Ainda não tive a chance de jogar Dauntless (obviamente já devem ter feito a atualização no Switch) agora está em português, quando fui atualizar meu console no jogo, além da nova atualização estilo punk incrível, eletrizante, espero conseguir alguns itens no jogo estou animada para jogar, mas não posso problemas pessoais.

League of Legends, eu ainda estou no bot para treino e aprendendo muito usando a Senna no jogo, quando joguei com o Sett senti tipo no nível 1, eu sou horrível como lutadora! Mas missão é missão, já que quero ganhar skin e essência de alma para comprar campeões e ver novos para que possa jogar.

Eu na maioria das vezes estou escrevendo o jogo do Moonlight Lovers, estou ainda escrevendo o cap 4 para depois divulgar quando termino um pouco, mas está interessante os capítulos do jogo.

Também quero criar umas Fanfics mais no tema de jogo e anime juntos para dar alguns retoques, mas, eu estou voltando o meu de antes ainda assim é comprido novidade de jogos e tem um que estou gostando pelo aplicativo de celular além dos Otome.
De jogo 5V5, estou gostando bastante de Extraordinary Ones aconselho a jogar é muito bom, mas está em inglês, mas em breve vai estar em português eu acho, mas não vou tirar conclusões precipitadas vou estar de olho.

De anime estou vendo o Jibaku Shounen Hanako-kun, estou no ep 4 está divertindo ver o anime curti muito o estilo de desenho, leitura bem... estou lendo um pouco alguns livros ou mangas, mas é pouco em breve vou voltar a ler e também vou postar fanfics, tenho novas para isso vou pedi para minha amiga que desenha para fazer as capas de ilustração, eu divulgo o trabalho dela esquece de colocar o nome dela, mas em breve vou colocar o nome dela.

Mesmo sendo no mês de fevereiro fiquei um tempo em janeiro, escrevendo e divulgando Fanfics, mas vou voltar à ativa logo para descrever mais as minhas experiências inúteis sobre jogos e minha opinião, mas ainda assim falta muito para voltar o que era antes, ainda estou tentando lidar com a minha situação emocional, que não é muito boa.

Em breve vou ter bastante divulgação no Face e Twitter, além do Spirit Fanfic com muitas Fanfics para divulgar! Até logo!

Comentários