Moonlight Lovers - Rota Vladimir: Capitulo 3


Com as chamas da lareira crepitando ao pequeno salão, Eloise sentia o cobertor macio perto de seu queixo, os aromas da mansão lentamente recobrando suas lembranças ao sentir o cheiro de seu salvador, Vladimir sentado lendo um livro à espera da jovem despertar do ocorrido, mas algo atiça sua curiosidade.

Espiando com um fino cobertor e o frio sentindo falta do casaco do seu salvador, Vladimir rapidamente fecha o livro e seu rosto inclina vendo a jovem acordada, preocupado perguntando sobre seu estado, Eloise nota que ele tratou de suas feridas e também vê que seu braço está enfaixado no lugar que ele mordeu.

Vladimir explica que a condição de Cálice deu a ela o poder de curar suas feridas, deixando a jovem em dúvida quando ele mesmo não saiu ao seu lado dando a entender que a noite estava chegando ao fim dando ao dia, o vampiro vitoriano mostrou estar impressionado com a resistência da jovem de viver, mostrando seu alivio por ela estar bem.

Eloise mostrou seu pavor por Ivan que quase a agrediu, mas Vladimir mostrou estar muito furioso com ela por ter fugido dele mostrando sua preocupação, ela fala do jovem vampiro perigoso como ameaça, mas vampiro aristocrata explica a condição de Ivan como um vampiro prematuro e dando a entender um dos anos de ser mais velho e tendo mais conhecimento da transformação do vampiro justificando que Ivan está sofrendo muito por ter sido transformado.

Mesmo indignada, a jovem começou a ver melhor no ponto de vista do Vladimir que no passado também foi transformado além de entender mais que Ivan é muito jovem além de entender mais sobre o mundo que vive por ser um vampiro mostrando como uma maldição do que uma benção a imortalidade, com a melancolia que ele carrega como um fardo expondo um fragmento de sua vida.

Vladimir presenciou mortes e outras espécies de vampiros cruéis capazes de fazer atrocidades, curiosa em saber mais os detalhes para não a assustar Vladimir mostrou as espécies de vampiros que perderam o controle e se tornaram animais sedentos por sangue humano, explicando que Ivan é um vampiro jovem que não está habituado com a presença de Eloise evitando ter contato com ela para não a atacar.

Disposta em ajudar o vampiro, mas Vladimir se recusa em expor a jovem em perigo relembrando de Ivan na noite que quase a atacou explicando que para segurança dela teve que se trancar ou esconder no sótão para evitar de atacar, já que ocorreu o deslize da noite que a fez se machucar na floresta.

Confusa em o que deve fazer para não ser um problema para, Vladimir em lidar com o Ivan, pensando e refletindo por estar presa ao vampiro e entender que está na mesma situação de Ivan, presa contra sua própria vontade por um vampiro que necessita beber seu sangue além de ser seu salvador do ocorrido, Eloise decidi ajudar para que ele possa andar sem se incomodar com a presença de atacar a jovem.

Mas Vladimir se recusa a expor ambos em perigo levando uma discussão irônica fazendo a jovem ver um lado pouco humano de Vladimir, não como um vampiro e sim como um rapaz tirando seu comportamento nobre, deixando escapar um sorriso ele pergunta o que a fez rir mostrando uma expressão menos emotiva.

Eloise conseguiu decifrar Vladimir a personalidade do vampiro nobre arrogante com a ajuda de Ivan unindo em apenas uma conversa que ambos tendo uma certa compreensão e intimidade, deixando mais confortável com sua presença e menos o medo da palavra vampiro se tornando um costume na mansão.

A jovem tenta explicar quando Vladimir volta a sua figura fria deixando a jovem assustada até ouvir sua risada deixando mais encantada ao vampiro que está cuidando e querendo saber sobre Ivan, quando Vladimir avisa que passará em seu quarto para ver dando a entender que está em um sono profundo.

Só que o vampiro se preocupa com Eloise em saber que mesmo cuidando de suas feridas, a jovem mostra firme explicando que está acostumada por sua convivência no orfanato deixando-a forte independente, mas Vladimir explica se realmente pegar um resfriado os outros moradores da mansão ajudarão a cuidar de sua gripe, mas Vladimir mostra ser atencioso em cuidar da jovem ao invés dos outros moradores.

Eloise percebeu que a ligação pelo Vladimir mostrou ser forte para sentir seu calor imaginando que um vampiro fosse solido e frio, mas sentiu o engano quando foi checar com suas mãos nuas a testa para ver a febre já que a jovem não parava de tremer, mas a dor se aliviou ao sentir seu toque.

Com agilidade desfazendo a atadura no braço da jovem explicando que não foi muito grave sua queda, sentindo o alivio de estar viva, mas Eloise nota que mesmo o medo do ocorrido, Vladimir percebeu o motivo de fugir e sua fragilidade na condição da jovem, mas um lado diferente veio à tona com um movimento seus lábios nas feridas do braço da jovem fazendo a sentir sem graça e sem medo com seu carinho, lhe agradecendo por ser gentil.

O clima mudou de forma amigável quando ambos sorrindo um para o outro e tirando o peso com uma risada e veio a outra vinda de Vladimir, sem medo mais a jovem tocando em suas mãos sem mais sentir o medo dentro de si.

Mesmo com as risadas tirando o folego, o sol sairia das sombras, Eloise fala para Vladimir que pode se cuidar desejando que possa voltar a dormir de dia, mas disposto a ajudar ele lhe oferece a levar para seus aposentos como um nobre cavalheiro, aceitando sua ajuda e por ficar mais perto do vampiro. O contato entre eles se mostra intimo quando ambos mesmo próximos, ele a ajuda a levar já que está fraca e com uma leve dor de cabeça, sem revelar isso ao vampiro, Eloise aproveita o contato a caminho em seu quarto, quando Vladimir lhe deseja bons sonhos para que possa melhorar, além do pensamento em saber mais o passado do vampiro que está ligado a ela.

Eloise observa seu vampiro andando com sua bengala a fazendo olhar com mais atenção sua postura, mas ela acaba cruzando novamente o olhar com Vladimir que se despede com um sorriso, boa e envergonhada com a situação.

Aaron aparece vendo a manta que está em seus ombros, perguntando se roubou do vampiro em brincadeira, ela fala que a sequestrou em troca de liberdade, mas falou que Vladimir emprestou para ela por causa do frio. O vampiro moreno conta que seu amigo ama a manta, falando que durante um chá em companhia da sua manta mostrando um passado afeiçoado ao objeto.

Além de que Aaron conta da festa de Beliath na mansão, fazendo a jovem pergunta se trata de ser uma festa de boas-vindas, pela nova moradora ou apenas um aviso como capricho do próprio vampiro sedutor?

Então ele explica que as festas de Beliath não o incomodo pela atualidade do tempo que até se diverte, já outros morados não tem muito incomodo com a personalidade festiva do vampiro sedutor que convida suas “conquistas” e “amigos” para a festa, além de que Aaron se diverte muito, mas Raphael aparece pouco no evento do amigo.

Já Eloise demonstra por ter vivido no orfanato tem um passado diferente por não curtir muito festas, em sua mente veio uma pergunta de que avisando com antecedência do evento deixando Aaron confuso querendo saber da resposta da amiga, então a jovem revela ser a verdadeira proprietária da mansão já que seus falecidos pais a deixaram.

Aaron se desculpando por ter entendido errado, achando que a jovem estava atrás de romantismo como outras pela atmosfera da mansão já que interpretou errado até ouvir dela que é a dona da mansão do que ser a nova moradora, mas isso o fez perguntar sobre a questão da festa de Beliath ter o consentimento da jovem proprietária.

Eloise decidi enfrentar o vampiro sedutor antes de dormir, já que conseguiu recuperar forças para descer as escadas em direção a Beliath que está na sala principal se preparando em convidar estranhos na mansão.

Mas o belo vampiro usando seu monologo elegante para mostrar que a jovem moradora está convidada a festa dele, ela explica que tem seu consentimento sobre a festa já que é a proprietária, mas Beliath sem a crença de saber que a dona verdadeira é a jovem na sua frente falando que Vladimir é o mais velho e o verdadeiro dono da propriedade, mas a jovem então pergunta ao belo vampiro arrogante o motivo de estar na mansão revelando que a mansão é uma herança de sua família.

Beliath desinteressado pelo motivo da jovem estar na mansão chamando de alguém procurando emoção, então com irritação pela insinuação do belo vampiro a jovem dando um basto querendo ouvir do vampiro sua permissão de dar a festa para semana, que ela então autoriza já que também quer mostrar participação na mansão.

Então veio um assunto que depois da pequena confusão, Beliath começa a se comparar ao Vladimir fazendo piada quando a jovem questiona que ele adora jovens com personalidade, admitindo ser um fofoqueiro de primeiro contando que o vampiro vitoriano é reprimido e querendo uma mudança para o animar à festa, dando bom dia e boa noite, Eloise se recolhe ao quarto rosa para descansar.


Passando alguns dias, Eloise está animada para a festa de Beliath, tendo uma febre pequena nas semanas anteriores, além de Vladimir beber seu sangue, veio a sensação de que ele acabe em satisfazer e uma parte da jovem que sentia sensações prazerosas quando seus lábios estavam na pele de seu pulso sentindo uma forte atração pelo vampiro.

Vasculhando sua mala trazida por Aaron, ela relembra que seus amigos do orfanato deram um lindo vestido ao completar 18 anos, não sendo ruim em costurar a jovem então começa a melhorar sua roupa para a festa de Beliath.

Com um vestido elegante trabalhando o resto do dia, a jovem Eloise pensa em seus pais, nos moradores e mais no vampiro vitoriano que está se preparando para ele depois de trabalhar no vestido e descansar para a preparação da festa, a noite chegou quando ela começou a se vestir para a ocasião ao ouvir os convidados chegar e preparar para a sua entrada afinal, a jovem está pronta para mostrar a Vladimir um pouco do seu mundo.

Com insegurança, Eloise pronta para descer a jovem pensa no que Vladimir vai a festa ou não quando se depara no corredor com Aaron, que a elogia pelo vestido quando pergunta para quem vai querer agradar, mas a jovem reluta em dizer falando para que é para agradar a si quando o vampiro moreno explica que o certo vampiro vitoriano vai a festa sem entender o motivo.

Percebendo o sorriso de Aaron, nota que o vampiro sabe manter segredos do que fofocar, acompanhando até os degraus, os olhos dos convidados estão na jovem que chama atenção por seu vestido, suas bochechas coradas por estar numa festa e sendo aceita ao lado de Aaron.

Beliath o anfitrião se aproxima elogiando a jovem com seu vestido e oferecendo uma bebida, recusando por gentileza o belo vampiro provoca a jovem deixando Aaron desconfortável avisando em ser formidável já que é o responsável pela festa, enquanto isso Eloise procura entre a multidão apenas um certo alguém.

Pedindo a companhia de Aaron que recusa por educação para ajudar o anfitrião Beliath a receber os convidados, a jovem anda pelo grande Hall vendo as pessoas que estão se divertindo, conversando e dançando como um mundo diferente para a jovem moradora, mas algo a faz abalar seu mundo.

“Gostando da festa?” – a voz de Vladimir soa perto de Eloise fazendo sentir um forte desejo febril pela voz dele que por dentro de seu corpo florescendo ainda mais tendo pensamentos levianos que a deixa com as bochechas coradas, notando o vampiro vitoriano ao seu lado, preocupado se a febre voltou sem notar que o estado da jovem é apenas uma forte atração pelo vampiro em sua frente, a jovem se recompondo de forma desajeitada na frente dele dizendo que não é a febre afirmando que está em perfeita saúde.

A jovem deixa escapar que está feliz de ver o vampiro na festa, deixando surpreso com o assunto além dele em opinião estar bem na festa em certa companhia, quando Vladimir pergunta o motivo da jovem estar de braços dados com Aaron, a jovem explica que sentia um pouco insegura sozinha e pediu para o vampiro moreno a conduzir, isso deixou o vampiro vitoriano com ciúmes, já que a jovem nunca viu esse lado dele.

Eloise explica que Aaron foi ajudar Beliath na festa para receber os convidados, além de não ter visto o vampiro quando desceu os degraus da escadaria do Hall principal, depois Vladimir mostra que o motivo sem dizer em palavras por ter vindo a festa está na frente da jovem quando um “desconhecido” se aproxima de ambos elogiando o vestido da jovem.

Mostrando a irritação de Vladimir com o comentário do “desconhecido”, a jovem tenta reverter chamando Vladimir e se apresentando, o rapaz se chama “Karl” até reparar nas roupas do vampiro vitoriano em deboche com os trajeis do vampiro, isso deixando a jovem irritada questionando por qual razão a roupa de Vladimir o incomoda, Karl irritado se desculpa com Vladimir ao ver que ele não se preocupa com os modos dos convidados dando uma expressão neutra em seu rosto.

Karl pergunta para ambos se estão juntos, essa foi uma reação de Eloise que sem respostas para dar, olha para Vladimir que segura com firmeza sua bengala quando pergunta para jovem se deseja dançar com ele, mas além da sua personalidade bruta e sem modos a jovem recusa gentilmente a dança, por não querer dançar com o rapaz que a considera bonita.

Enquanto Eloise e Vladimir se entre olha a música começa a soar, deixando uma duvida ao vampiro vitoriano perguntando o motivo de ter recusado o convite de Karl, a jovem explica que estava esperando “outro” para convidar a dançar (ela queria que Vladimir a convide para a primeira dança), então ele questiona se ela sabe dançar. Ela responde que durante o orfanato não teve a chance de dançar então Vladimir sem jeito com as palavras mesmo um pouco desajeitado pelos anos a convida para dançar.

Seu sorriso a deixando sem folego quando a jovem de belo vestido aceita dançar avisando ser desajeitada mesmo recebendo o convite, deixando a bengala de lado o cavalheiro vitoriano apreciando o som da música que Beliath escolheu para ocasião, Vladimir a guia com suavidade em seus passos mostrando sua habilidade na valsa, sentindo seu olhar a jovem não sentia medo, com insegurança e vergonha apenas o desejo de estar nos braços de seu vampiro.

Então mesmo nos primeiros passos da valsa desajeitada, Vladimir com sua postura elegante e firme a guia fazendo os dois um pouco rir até um olhar fixar em ambos mostrar desejos tórridos entre eles, quando a jovem pergunta sobre o vestido, o vampiro vitoriano em choque um pouco desajeitado responde que não notou o vestido já que estava a observar durante a festa, deixando a jovem feliz pelo seu elogio.

Aproximando mais os corpos um do outro roçando, a jovem sentiu os cabelos loiros e finos de Vladimir em seu ombro quando suavemente a guia para um canto que ambos estão sozinhos, com um movimento o vampiro desliza seus lábios no pescoço da jovem até suas presas fazer suspirar, apenas sugando lentamente rossando sua pele clara. O sangue escorrendo lentamente em seu ombro direito, enquanto a segura para que não fosse desmaiar, o toque é tão íntimo que depois de se satisfazer a jovem não sentia a dor como de antes das outras mordidas.

Mas seu sonho de baile termina quando algo inesperado ocorre, uma jovem assistiu a cena de ambos no momento deles, deixando em choque e medo com terror percorrer, quando a jovem com o pescoço inclinado servida de alimento por Beliath, isso mostrou exatamente o motivo da festa não era uma festa e sim um banquete.

Os anfitriões estavam se alimentado, em choque e revolta com o banquete e o sentimento de enganação por Beliath, a jovem tenta evitar o ocorrido, mas Vladimir mostra neutro e não reagindo a situação explica que a festa do belo vampiro funciona para se alimentar enquanto os convidados estão em estado de embriagues, revelando a verdade cruel a Eloise que em pânico não aceita a situação quando o vampiro explica que os convidados não se lembraram já que influenciaram as memorias depois que o banquete/festa acabar, então ela o confronta sobre estar drogando já que os convidados estão em devaneio profundo.

Vladimir explica que os moradores da mansão possuem o dom de influenciar a memória de suas vítimas para desejar o que querem enquanto, bebam seu sangue sem mata-las já que não iram se lembrar da noite da festa.

Com repulsa, a jovem o questiona se realmente seria esse o destino dela caso não fosse o cálice de Vladimir, afirmando seu olhar frio mostra que mesmo carregando essa maldição não se pode conter a sede de um vampiro, os sentimentos de Eloise pelo carinho que sentia por Vladimir mudou para raiva, que o empurrar para longe daquele banquete, chegando ao hall da mansão.

Ela presencia Ethan alimentando de uma jovem fazendo a sentir medo e nojo deixando rapidamente o local procurando uma saída, Vladimir a chamava isso a fez não querer mais o ver como via antes o horror, chegando a cozinha ouvindo o barulho da festa a jovem entra na dispensa para finalmente ter paz quando vê uma porta secreta, mas trancada.

Ao ver Karl entrar na dispensa, a jovem mostra revolta não querendo ser incomodada por ninguém, quando Vladimir entra com uma fúria igual do incidente do jardim que ela se afaste da porta, ela o percebe a ordem fazendo revoltar e questionar o que está atrás na porta, mas então um grito tão estridente e desesperado invadi a mansão.

Questionando sobre o grito que pode ter ocorrido, Eloise, Karl e Vladimir correm ao Hall da mansão para ver no grande salão a origem do grito, Vladimir chama Beliath e Ethan com um olhar sério, a jovem evitou de olhar para ambos os vampiros que estavam em posições enquanto se alimentavam de algumas convidadas, mas ela ignora querendo saber realmente sobre o que está realmente acontecendo?

Mas a tragédia mostrou o sangue de uma jovem caída no chão com o pescoço decepado pela poça de sangue, dando a jovem um grito estridente e nojo ao ver o ocorrido, alguém morreu na festa de Beliath que tentava evitar Eloise ver o cenário horrendo, mas Ethan em deboche questiona se suporta de ver o cenário.

Virando para Beliath e o acusando de matar a jovem, mas Vladimir responde com seriedade dizendo que não foi eles e sim algum convidado, mantendo o controle, ele ordena que tirasse os humanos e com Aaron para ajudar e o Raphael levando o Ivan para evitar outra tragédia pelo sangue no chão.

Então veio a questão do corpo, Eloise percebe que a jovem tinha sua idade e poderia ter sido ela, já que foi salva por Vladimir, a feição do vampiro vitoriano é tão gélida quando explica que Eloise para seus aposentos e segurando, enquanto Beliath e Ethan levando o corpo de forma discreta e o joga na boate em um beco mais escuro impossível de se encontrar para evitar outro alvoroço enquanto esperem chegar para saber o que deve fazer depois.

O vestido verde da jovem balança enquanto Ethan reclama de levar o corpo e Beliath revoltado com sua reclamação o manda se calar, enquanto Eloise protesta querendo saber realmente o ocorrido, mas Vladimir a arrasta segurando sua mão ao deixar o salão e levando para o quarto.

Mais calmo e tranquilo, Vladimir explica que na gaveta da cômoda está a chave do quarto rosa e pedi para trancar e não abrir para ninguém nem aos moradores mesmo o confiando neles, ele ainda desconfia que o assassino possa ir atrás da jovem, trancando as portas e janelas enquanto implorando que a espere para abrir a ele.

Seu olhar frio mudou sentindo confortável com seu protesto com carinho ao qual, mostrou gentileza em seu olhar para despedir e começar a investigar sobre o ocorrido, quando ela questiona quem poderia ser o responsável pelo ocorrido que a deixou abalada, Vladimir a seguro que ainda não sabe o mistério do assassinato da jovem de vestido verde, mas segurando com suas mãos mais um pouco, lhe prometendo que voltara para ela.

Com a porta trancada, a jovem questiona os acontecimentos enquanto está em sua cama seus dedos tremem de medo enquanto, ela questiona sobre Ivan no local e outras dúvidas que espera Vladimir responder e voltar por ela, quando seus olhos se fecham lentamente para a próxima noite.



Comentários