O Bom de Viver Em Dois Mundos


Recebi uma mensagem de dicas para meu blog em dicas de um blog para jogos, eu meio que uso o blog para descrever sobre uma variação de jogos que estou acostumada em jogar e o mundo que vejo em relação a eles, não quero deixar ninguém revoltado está mais como um diário sobre minhas experiências tanto nos animes, leitura entre outras coisas eu sou bastante tímida, então gosto mais é de escrever que me sinto mais emotiva.

Eu sei que devo ser confusa, mas tudo bem sou aberta a opiniões e dicas, não sou tão profissional quanto outros blogueiros ou influencers que respeito a visão e opinião de cada um, mas quando tem algo que quero pergunta alguma dúvida sempre encontro no site oficial dos jogos e na maioria na experiência de outros jogadores e blogueiros como uma iluminação.

Tipo já estou aprendendo muito sobre os jogos no Nintendo Switch, vejo que vou aprender mais e mais, jogos do PC que é o LoL tanto que tudo para mim é novo mesmo para alguém que deveria ter mais experiência nesse assunto sobre jogos.
Mas na maioria prefiro ver animes e jogos de simulação otome para informar se o jogo realmente é em idioma PT/BR, meio que foi graças aos Otome que gosto de jogos e nunca vou esquecer pelo que fizeram para mim sobre essa porta.

Nos animes, eu não dou muita opinião então eu posso até indicar os animes que já vi tanto que tenho uma lista dos quais gosto de ver e rever novamente, além de mangás que na maioria passo um tempo lendo e acabo terminando em um dia ou dois o volume físico já o digital tenho que esperar a tradução.

Mas em experiência posso dizer que estou mais para escrever Fanficss ou até mesmo falar um pouco sobre jogos, eu na maioria das vezes imagino que devem achar doido só escrevendo bobeiras, eu divido muito o meu tempo antes das minhas férias que vou viajar a internet, não fica muito boa, apenas vou jogar e escrever para postar tudo em 2020 se eu puder, eu acho.

Eu não sei o que esperar para mim ou você que está lendo, pode ter sucesso ou caminhar para um depende de como será seu futuro, mas as vezes imagino que nossa vida é como aquele jogo The Sims, que devemos ser o controle ou o mouse para escolher as opções, melhorar a saúde, vida profissional, estudar, curtir numa balada depende como é a vida.

Eu não a vejo perfeita, apenas vejo que ela não é o que imagino, quando estou nos jogos é uma dimensão paralela, nos animes, nas leituras e nos livros como um portal para mundos alternativos, quando escrevo Fanfics ou no blog, depende do meu humor.

Quando penso que a vida é feliz quando comemora poucos momentos de felicidade, sei que estou passando por uma situação emocional no qual é difícil de falar afinal é pessoal para mim, mas espero que possa melhorar, só é difícil de lidar para mim quando quero me expressar, eu vou melhorar tanto na vida real quanto nos jogos, mesmo que seja apenas uma pré postagem que estou fazendo no momento.

Eu não consigo parar de escrever, então queria apenas expressar que sou grata por viver nesse mundo, espero que tudo de certo para você que está lendo, viver é aprender a amar a si mesmo, eu estou tentando me amar, algum dia vou tentar me amar primeiro, obrigada por ler.

Comentários