Moonlight Lovers - Rota Vladimir: Capitulo 2



Recuperando do choque Eloise não se conformou sobre sua ligação com Vladimir ainda assustada em se encontrar com ele no corredor, ela começa a falar com Aaron sobre suas descobertas ao qual para saber quem destruiu o jardim do vampiro vitoriano.

Aaron conta mais sobre seu amigo para Eloise ainda assustada, contando que foi mordida por ele, Aaron explicou que o Cálice serve para alimentar seu mestre, além de saber mais sobre a ligação e explicando que ainda está assustada com Vladimir.

Com seu novo amigo Aaron convence a contar tudo que a deixa intrigada, pensando claramente sem ter mais medo da reação de Vladimir, Eloise junta coragem em bater à porta do vampiro vitoriano.

Vladimir abri a porta sem demonstrar surpresa ao ver a jovem, decidida a conversa ignorando a arrogância do vampiro, Eloise deixa de lado o comportamento de Vladimir querendo conversar mais sobre esse novo mundo ao qual ela desconhece.

Mostrando um ar mais calmo e gentil, Vladimir mostra agora claro para conversar com Eloise sobre vampiros justificando seu comportamento ao receber o seu sangue, contando mais sobre o sabor de seu sangue ser diferente deixando intrigado pelo sabor de seu sangue, deixando a jovem seduzida por suas palavras.

Esquentando mais o clima com o Vladimir, Eloise esquece do seu real motivo de falar com ele mesmo com o coração batendo pelo vampiro que está se apaixonando, deixando de lado Eloise foi direto ao ponto que tratava sobre sua ligação como Cálice para Vladimir, tocando em seu ombro dando confiança e sem medo do vampiro.

Eloise descobre a dura realidade que para desfazer da ligação do cálice ao vampiro é necessário que um dos dois morram, condição de humana morrer de velhice e o vampiro livre outra questão é o vampiro morrer e Eloise livre dessa maldição.

Sentindo uma forte atração, Eloise se sente um pouco assustada quando Vladimir se aproxima com gentileza explicando que não queria ter agido de maneira desagradável já que ela se debateu ao sentir as presas dele em seu pulso, com suavidade Eloise sente mais ainda essa atração sendo levada pelo desejo das presas de Vladimir.

Recobrando seu eu ao sentir o prazer ir embora misturando ao medo, Eloise sente o sangue escorrer ao sentir a dor das presas de Vladimir, ela procura Aaron como sua proteção contra o vampiro, mas encontra alguém no pequeno Hall. Ivan encolhido como uma criança assustada, Eloise notou que ele tinha uma postura atual de alguém da sua idade do que dos outros moradores, mas ela viu que o jovem vampiro sentia medo, já que ela não queria encontrar com esse vampiro.

Eloise vê o perigo se aproximar quando Ivan lentamente se aproxima dela, ameaçando para contar a Vladimir, Ivan ignorou completamente e pronto para atacar, Eloise se defende dando um chute em sua canela, com raiva Ivan aproxima com seu olhar quando Vladimir aparece e o afasta de seu Cálice.

Desesperada em fugir, mas ela estava paralisada de medo quando Vladimir ameaça Ivan sobre a jovem pertencer a ele, Ivan se desculpa assustado dizendo para afastar a jovem dele, Eloise acaba fugindo para a floresta, quando Vladimir a chama sem escutar sua voz ele a segue sem hesitar.

Em seus pensamentos Eloise percebe que seu desejo por Vladimir é a submissão de Cálice e não atração sentindo o arrependimento de viver e fugindo pela floresta, ela acaba tropeçando e caindo ladeira abaixo olhando o céu da noite desejando se libertar do vampiro que a aprisiona para alimenta-lo arrependida de ter herdado a mansão de seus pais que deseja se reunir a eles para a morte liberta dessa ligação, mas uma voz a despertar.

Com o frio da noite, a jovem carregada pelo seu salvador que ao abrir os olhos, ela vê que seu salvador é ninguém mais e ninguém menos que Vladimir, explicando de forma irônica ao encontrar a jovem que recobrando lentamente a consciência e surpresa de ver o vampiro ao seu lado, Eloise se sentia segura por estar nos braços de seu Vladimir.




Comentários