Moonlight Lovers - Rota Beliath: Capitulo 2



No jardim da mansão, Eloise se recupera da noite relembrando das presas de Beliath em seu pescoço provocando seu medo pelo prazer do vampiro, refletindo tudo que aconteceu procurando uma maneira de comportar.

Ela percebe que não pode cair nas provocações do vampiro, refletindo mais em saber da sua ligação, decidi falar com Vladimir mesmo que Beliath e ele nãos sejam os melhores amigos do mundo para falar sobre a ligação que possui com vampiro provocador.

Vladimir mostrando ser amigável a jovem além de brincar um pouco com seu medo. Além de planejar em evitar as provocações de Beliath para saber mais sobre o rapaz e não cair submissa em suas presas e seu olhar sedutor.

Vladimir mostra sua cortesia, explicando que foi Raphael em ser cortês com a nova convidada aceitando como próxima moradora da mansão, Eloise mostra ver que alguns hospedes são desagradáveis, ela contou sobre a atitude de Beliath que fica surpresa ao ouvir de Vladimir que não são tipo caçadores apenas algo natural entre vampiros.

Revelando que Vladimir presenciou sua chegada ao ser carregada por Beliath, Eloise perguntou por qual motivo que Beliath a trata bem pela resposta de Vladimir foi por ser mulher que o deixa entretido em sua diversão perversa deixando o vampiro loiro enojado.

Ela soube um pouco mais sobre seus pais verdadeiros, que era historiadores por não contarem sobre a existência dos vampiros por causa do controle de não poder falar a palavra vampiro, com as pessoas dando a entender que os pais de Eloise sabiam da existência dos vampiros na mansão, ainda tem muito mistério a ser revelado no jogo.

Eloise conta que Beliath sentiu sobre o controle sob ele e revelou que o vampiro se divertiu bebendo seu sangue na rua, deixando Vladimir revoltado com a revelação sobre beber sangue em público de noite.

Vladimir explica um pouco dos poderes de Beliath e sua personalidade de ser cruel as pessoas ao redor, sabendo que Eloise tenta se defender do vampiro que tem controle sob ela mesmo que Vladimir tenta se acostumar com uma presença feminina na mansão, já que ela é a verdadeira dona do lugar.

Depois de conversar com o vampiro, Eloise soube do jogo de dominação de Beliath como manter tudo em seu controle e nunca cair em seu jogo, agradecendo Vladimir e se recolhendo ao Quarto Rosa, Eloise percebe que o quarto pode ter pertencido aos pais ou a ela quando pequena, mas sem muito em descobrir como um tiro no escuro, precisa descansar suas energias para impor contra Beliath e seu caráter.

Não querer receber outras mordidas do vampiro, ela consegue ainda sentir a dor em seu pescoço no seu sono profundo a marca que Beliath deixou nela na noite anterior que a deixa abalada e assustada com essa nova transformação em sua vida.

Eloise acorda na noite pronta para lutar contra seu carcereiro antes foi ao banheiro se limpar até ver que não tinha a chave dando uma nota mental de conseguir a chave com alguém para não ser surpreendida pelo próprio Beliath. Chegando ao quarto, ela está pronta para enfrentar o demônio que está na porta chamado Beliath.

O predador abriu a porta com um sorriso no rosto, quando Eloise mostrando ser educada ao vampiro, o predador debocha falando da mordida que fez a ela, neutra para não expressar para deixar Beliath com a vantagem. Eloise quer falar com ele sobre a ligação e impor alguns assuntos, plantado na porta Beliath a convida para entrar em sua cova.

Hesitante, Eloise propõe levar a sala ao invés do quarto de seu carcereiro, mas Beliath a convida levando ao seu moderno quarto diferente dos cômodos antigos da mansão, mas Eloise sente a armadilha por entrar no ambiente do vampiro que está ligada para justificar e impor condições pela ligação de ambos.

A jovem colocou em suas palavras se opondo ao bel-prazer de Beliath em beber seu sangue, mas Beliath com apenas seu olhar de predador deixou Eloise sem chão já que está em seu ambiente, Eloise querendo ser ouvida só que Beliath propôs uma pequena diversão deixando interessado em ouvir a jovem se vencer, acabando de entrar em seu jogo de predador, será que Eloise vencerá o mestre desse jogo?

Beliath se aproxima da jovem tocando no lóbulo de sua orelha e o local de suas presas com sua voz sedutora ao recordar do gosto de sangue de Eloise, com uma excitação e repugnância ao seu predador, Eloise queria dar o basta nos jogos de Belliath em sua mente tinha que entrar nesse jogo para se opor a ele de frente como igual e não sua escrava.

O predador então ansioso pelo jogo começar, já que Eloise decidida entra nesse diabólico olhar do homem pronta para lutar por sua vida, percorrendo pela mansão ao ver a seriedade do jogo, a jovem se esconde no pequeno hall.

Seguindo para cozinha na porta de vidro em direção a floresta, Eloise contemplando o belo jardim relembra do jogo continuando a correr o mais rápido possível, levando mais fundo a floresta ao qual não será seguida por seu predador, já que o pânico e o medo fundiram em seus olhos para sobreviver ao jogo que expondo sua fragilidade.

Mas algo é inevitável, Eloise acaba caída no chão entre as flores olhando para a noite relembrando da sua “queda”, o cheiro inebriante das flores e a paralisação de seu corpo, recordando da ligação do vampiro que a “salvou”, já que a sua vida pertence ao seu predador Beliath.

Em lagrimas, Eloise sentiu a derrota do jogo de Beliath ao ver seu predador observando-a deitada, ele mostra surpreso explicando que ela poderia quase ter o vencido, mas a jovem sem secar as lagrimas por causa do controle de seu predador, ela demonstra resistir ao vampiro que está em sua visão olhando para seu rosto, com um sorriso vitorioso em seus lábios e o seu olhar cruel.

Beliath em seu deboche mostrando ser vencedor do seu jogo explica que queria ver a jovem ter vontade de viver, mas percebeu que o desejo de Eloise era fugir do vampiro e sua malicia, mas aos poucos recuperando os movimentos para poder secar suas lagrimas e agonia de estar presa a ele.

A jovem percebe que mesmo com a influência de Beliath está em absoluto controle nela, ela não tem escapatória do vampiro, mas o jogo virou a fazendo ser a vencedora real do “jogo”, ouvindo de Beliath seu nome e mostrando agora compreensão em sua condição, agora cairá em seus ombros, que escolha deve fazer, ser submissa ao vampiro que lhe deu a vida ou mudar o jogo e o controlar como ele a fez, qual dos lados escolher afinal?

Eloise escolheu provocar seu predador mostrando suas garras, mas em troca ambos jogam novamente deixando Beliath intimidado pela jovem, sem perceber que provocou a sede do belo vampiro que a domina no jardim fazendo a corar com suas presas em seu pescoço e a intimidade do seu gesto e o cheiro de sangue misturado as pétalas das rosas ao redor dos dois, mostrando a face do seu predador e os jogos entre eles comecem já que a vitória dessa noite pertence a Eloise.



Comentários