As Férias da Rosyuya, em breve




Sabe hoje não sei o que me deu, como sempre sou a atrasada nos jogos com meu aparelho Nintendo Switch Lite (Já fiz uma assinatura, se preocupe agora jogo que é uma beleza), eu curtir bastante jogar mesmo tendo apenas 32 gb então tive que arquivar um jogo e instalar para jogar amanhã essa é a minha técnica, mas tem um jogo que me chamou a atenção e me atraiu muito.

Dauntless da Epic Games, agora está para Nintendo isso foi algumas semanas atrás, mas a emoção da caçada me deixou tão animada que na missão jogo perdi 3 vezes, bem não sou a melhor vi que preciso melhorar minhas habilidades, então vou caçar outros dragões mais fracos para melhorar minhas habilidades na próxima vez do que jogar em seguida.

Fui ver como arrumar o idioma e não encontrei como faço isso ainda assim, tão emocionante jogar do que atirar no Fortnite o jogo tem seu valor, o Smite uau é incrível, Dragon Ball ótimo, jogos gratuitos que posso jogar e não comprar ainda, mas estou adorando jogar no meu novo amiguinho amarelo, o Switch Lite que levo para qualquer lugar comigo quando quero jogar.

Tem um dragão preciso aprender mais sobre esse jogo, eu gosto de caçar dragões isso me ajuda a melhorar, bem não sou fã de fazer amizade sempre prefiro jogar aleatório com alguém, então faço sempre isso jogo para melhorar minhas habilidades.

Ainda assim quero muito melhorar minhas habilidades no jogo, pessoal que joga comigo devem tá com muita raiva por ter perdido, para mim é engraçado porque sei como querem passar para outro nível, mas tudo é questão de treino vou ter que melhorar mais no jogo para melhorar minhas habilidades, vou descansar meu cérebro para voltar a jogar.

Também tenho que fazer as missões do LoL, meio que quero ter os prêmios e obter algumas recompensas para o ano que vem, além de ter o suficiente para 2020, nossa deve ser realmente chato esperar mais jogos no Ano que vem e os animes.

Eu sempre vejo animes, séries ou filmes quando estão completos, digo os animes que vejo são do estilo terror, romance dependendo do gráfico que gosto do anime, eu sempre curtir um terror daqueles brutais no anime e mangá. Espero o anime completar todos os episódios curtos e vejo tudo, eu sou rápida de ver animes, além de séries que gosto também e os filmes tenho que sempre esperar a estreia.

Com meu olhar os filmes que mais gosto são daqueles de heróis, animações, filmes baseado em jogos, livros, mangá ou anime que gosto bastante ou os clássicos como O Grito, O Silêncio dos inocentes, Os Caça-Fantasmas esses filmes são incríveis, mesmo agora atualmente não vejo mais os filmes que tem seu esforço e trabalho quando o filme é tão bom de ver.

Eu quero me abrir mais para falar um pouco dos meus pensamentos já que estou apenas vendo até documentários criminais, eu vejo muito o Canal ID e o Comedy Central, eu até curto o canal da Fox para ver Os Simpsons além de ver muitas outras animações, sou bem variado em relação a música também.

Gosto de música um pouco antigo dos anos 80, 90 e 2000, quando tem música atual é quando ouço de um cantor que conheço para variar, mas sou do estilo rock, pop, k-pop, música japonesa, hip-hop, menos sertanejo universitário respeito que gosta, mas por favor não me obrigue a gostar além de que música é irrelevante, não sou de seguir cantor apenas sigo a música que aprecio de ouvir que me faz dançar de forma errada e engraçada.

Mas queria escrever bastante que esse ano foi realmente incrível voltar a jogar pelo computador e pelo Nintendo Switch que tenho em minhas mãos e espero que no próximo ano seja melhor que esse, vários animes, séries e temporada novas (Esperando a 2ª Temporada de The Boys, adorei a série), filmes novos (Não cancele o filme do Sonic quero tanto ver esse filme) e tudo de bom para esse ano.

Bem eu vou viajar e não terei tempo para divulgar fanfics como antes ou até mesmo escrever nas mídias sociais vou estar de férias logo e só vou postar jogos da Genius, alguma novidade do LoL e entre outros, então até 2020.


FELIZ NATAL! BOAS FESTAS! OTIMOS JOGOS! E UM FELIZ ANO NOVO ANTECIPADO!


Comentários