O Mundo de uma Jogadora




Quando voltei a jogar LoL, meu amigo dizia que não valia pena voltar jogar, porque gasta muito dinheiro, ele tentou comprar skin com dinheiro, melhorando tudo e percebi que na maioria das vezes, eu penso não preciso de dinheiro para jogar LoL, posso jogar da minha maneira sem problema nenhum.

Mesmo levando muita advertência de outros jogadores, estou aprendendo muito além de muitas críticas na minha maneira de jogar, mas isso para mim não me importa e nem me afeta, eu penso que um jogo é um jogo, além disso com o tempo que tenho pesquisando sobre jogos, acabei dividida entre jogos simples que conheço e os simuladores, na maioria das vezes prefiro o LoL para jogar.

Eu até gosto de fazer várias partidas e completar missões no jogo, afinal está divertido apenas jogar, para completar as missões no jogo e melhorar minhas habilidades no IA, ainda não cheguei a jogar PVP, quero ver se uns amigos que conheço, podem jogar uma partida comigo, mas até lá... vou continuar no IA, para melhorar minhas habilidades, sabe apenas sou um brotinho no meio de jogadores com mais experiência em habilidades do que conhecimento.

Em conhecimento sou boa, adoro fazer pesquisas, mas em habilidades sou 0, mas analisar outros jogadores e até mesmo avaliar meu parceiro no jogo do LoL, para dar a “Honra” já que só dou isso quando estou jogando com o jogador que me ajudou e não quem teve o nível mais alto no jogo, apenas vejo o valor daquele jogador que foi melhor que eu no jogo.

Acho que isso para mim não é tão incrível quanto completar as missões no jogo, afinal meu foco está nas missões no jogo já que quero ganhar os prêmios e avaliar qual personagem que gostei de jogar e qual foi difícil de usar, vou até separar uma lista de quais campeões gostei e os que não gostei e preciso melhorar minhas habilidades.

Sabe você se caso me viu jogando deve pensar, eu sou mesmo péssima nisso e preciso treinar mais ou parar de jogar, acho que isso vem de cada um, eu não sei... mas agradeço muito por sua opinião e isso me incentiva a melhorar mais nos jogos, além de não me afetar sobre as ofensas, já que não irei me rebaixar.

Sou uma jogadora pacifica e não gosta de ameaças ou provocações até mesmo o preconceito por ser uma jogadora, eu fiz um comentário sobre o assunto em mulheres nos jogos, dando uma valiosa dica que foi não se rebaixar ao nível do jogador ou do mal elemento que te assedia, você é superior a ele. Se rebaixar mesmo pelas provocações mostra que ele venceu você, não o deixe vencer afinal... você é melhor que o mal elemento.

Eu digo isso porque mostrar sua vulnerabilidade para todos ver é algo que ele quer provar que você é fraca, mas não veja dessa forma tem que se forte, denuncia no suporte ou envie uma mensagem explicando o ocorrido, não deixe isso te estabilizar, é o que eu acho na minha opinião... sabe muitas vezes eu já vi jogadoras no youtube explicando sobre o assédio e as ameaças, no momento apoio sua luta contra o machismo e sua opinião mostrando seu testemunho forte.

Mas as vezes não se deixe rebaixar, você é superior só não esqueça dessa palavra agora mesmo que seja uma péssima jogadora e apenas um brotinho no meio de jogadores mais experientes, acho que a minha maior experiência nos jogos é observar melhor o mundo que vivemos.

Comentários