Meu Primeiro Nintendo: Faltam 8 Dias




Hoje vou escrever sobre meu 1º Nintendo, contando com 8 dias de espera para o jogo vim, então vou contar um pouco sobre esse conto da espera de um jogo como fosse o filme do Will Smith “A Espera de um Milagre” ou “A Espera de um Nintendo”, começa com um drama sobre mim, Rosyuya.

Ela pediu para um amigo usar seu cartão de crédito para comprar o aparelho, foi no dia 13 então ela esperou até que foi aprovado então, ela começou a esperar, passando até chegar o dia 18, que então começou a contar os dias já que o frete é de 8 dias (frente foi caro, mas vale a pena pelo jogo).

Então ela entrou no site para saber se o site é de confiança além da demora por causa de ser nas Casas Bahia, ela esperou até chegar o dia 18 e nada, então vou explicar de forma mais resumida sobre eu e o meu 1º Nintendo.

Dia 13 comprei um aparelho de jogo o famoso Nintendo Switch Lite de cor Amarelo (minha cor favorita), comprei nas Casas Bahia (Eu soube de algumas informações da loja online além das compras de sucesso do lugar, mas ainda assim o cartão do meu amigo é das Casas Bahia e prometi que pagarei cada parcela, então deixe prosseguir).

Mas ainda não chegou e hoje faltam 8 dias para a chegada do aparelho no momento estou animada e preocupada que possa não chegar no dia 26/11 por causa do mês de Black Friday e bem sei como funciona esse mês de compras online ficam bastante movimentado.

Mesmo assim estou até planejando muitas coisas para o jogo inclusive, uma pequena lista de jogos que posso usar, bolsa de viagem e capinha para tudo isso tenho que receber o aparelho, eu entro no site todos os dias para ver se está em transporte e no momento estou esperando para ser enviado e chegar na minha região.

Então é a primeira vez que compro um console e sempre jogo online ou pelo celular, uma experiência nova no qual vou poder levar para lugares seguros e que possa jogar enquanto viajo, além de ter que listar muitas coisas como.

1-    Película de vidro.

2-    Capinha de silicone para cobrir.

3-    Bolsa para viagem.

4-    Produtos para limpar o aparelho.

Bem ouvi muito falar do controle sensível e quando chega aparece com defeito, então vou tomar bastante cuidado com o aparelho e fazer tudo certo, mas até lá estou contando os dias, para que chegue em minhas mãos e que possa jogar.

Mesmo que esteja em espera, ainda assim é um sofrimento não ter meu aparelho em mãos, ainda assim tenho que ter paciência e esperar, as vezes não tenho certeza que vai demorar para chegar, bem o frete é 8 dias, bem quando comprei foi no dia 13 até ser aprovado e tudo apenas está em espera agora, bem vou ter que vigiar o site como uma coruja e esperar como uma tartaruga.

Além de que realmente é revoltante, eu encontro nas lojas físicas o aparelho com um preço variado e caro, enquanto online o preço está ótimo e variável, ainda bem que paguei a garantia também para não ter perda no jogo.

Ainda assim é muito estressante (para isso acabo lendo livro, vejo anime ou qualquer coisa para ocupar minha cabeça isso facilita bastante, mas realmente não dá, acabo jogando LoL e esqueço de tudo), agora tenho que esperar contando os 8 dias restantes para o jogo.

Comentários