Meu Primeiro Nintendo: Faltam 7 Dias



Hoje meu Nintendo está em transporte agora, além de ter conseguido esperar nesse será o 7º dia não sei quando o jogo virá, mas estou animada para baixar alguns jogos e comprar alguns em meu orçamento além dos acessórios que foi aproveitar.

Além disso estou animada para receber o meu novo Nintendo Switch, tipo ainda não sei pode ser amanhã ou outro dia, mas vou ficar atenta no site para ver alguma mudança, já vou me preparar para tudo.

Ainda assim essa espera me mata aos poucos, mas hoje vou deixar apenas um pequeno texto de que quando acordei hoje, entrei no site e vi que meu produto está em transporte então estou aguardando como uma pilha de nervos no qual não consigo me conter e acabo tendo problemas em lidar com meu estresse.

Mas eu vou jogar uma partida de LoL, no qual vou levar muita advertência de jogadores que mal conheço e até insultos vazios que não tenho problema nenhum em ignorar, já que para mim tudo isso é um aprendizado, até lá vou esperar o meu Nintendo de qualquer jeito.

Comentários