Meu Primeiro Nintendo: Faltam 5 Dias




Internet lenta, não deu para postar, pode ter sido hoje minha postagem ou no dia 22/11, peço desculpa pela demora.

No momento esse é o 5º dia que falta para o dia 26, vi que mesmo na transportadora demora mais ou menos 2 ou 3 dias para chegar o produto, fiz uma pesquisa em relação além de olhar no mapa da distância do local que meu produto está para chegar em minha região.

Demora em torno de 2 ou 3 dias de viagem, no momento nada pode chegar mais tarde ou não dependendo do trafego, então tenho que manter a calma (por isso que existe o LoL para me distrair no momento, com a internet devagar não vou me arriscar em jogar, tem até o novo Campeão que penso em juntar um pouco de Azul para comprar, vou fazer uma análise sobre ele quando obter esse Campeão).

No momento mesmo que a espere seja cansativo, todo dia que acordo conto os dias e até as horas de meia em meia hora, olho para o site para saber aonde está meu produto, mas ainda assim é cansativo realmente esperar sobre um jogo, mesmo assim pode sair hoje ou amanhã vou divulgar cada detalhe.

As vezes pode chegar hoje... então vou postar no outro dia para informar a vocês o produto como está e escrever sobre meu 1º Nintendo sei que ele não vai ter todos os recursos que o Nintendo Switch que conecta a televisão, mas eu queria muito o Lite por ser econômico e que possa jogar sozinha no qual não preciso dividir com ninguém nem mesmo com meus amigos.

Eu avisei que não vão jogar até comprar a película de vidro, capinha e a bolsa de viagem no qual, vou comprar para ter mais segurança e caso ocorra algo com os controles, bem já vou estar preparada em relação a isso, pesquisei bastante sobre lugares que consertam jogos, então não terei problemas em relação a isso.

Mesmo assim, 5º dia! Falta mais alguns para o dia 26/11/2019 posso até ser infantil em relação a isso mesmo assim, vou dar mais detalhes quando for outro dia, ok por isso fica por hoje sobre mais uma vez, sem o meu 1º Nintendo no momento.

(Bem poderia ter escrito no dia 13, mas bem não vale a pena, então comecei a escrever quando começou a dar 8 dias para o dia 26/11 para ter mais graça, então até a próxima ok!)

Comentários