Meu Primeiro Nintendo: Chegou


A espera acabou, recebi meu aparelho hoje no dia 21/11/2019 como sabem, eu ainda não tenho cartão de memória ou condições financeiras para comprar o eShop para saberem disso além de que é a primeira vez que tenho um console de vídeo-game, ainda assim eu fico satisfeita por ganhar meu aparelho sem jogo nenhum isso é uma pena... mas nada é de graça como não sou rica tenho que me contentar com pequenas coisas, eu estou fazendo bastante pesquisa sobre meu console além de que vou ter tempo suficiente para conhecer mais o meu jogo.

Quando o recebi, vi que estava na metade da bateria 50%, bem não estava carregado, tive que alterar o idioma e tudo mais, depois vi que tinha que fazer uma assinatura, então vou ter que esperar para poder jogar quando tiver a assinatura no momento não tenho condições para isso, gastei uma bolada para comprar o aparelho.

Está em perfeito estado, os controles estão funcionando bem, além disso estou ainda vendo mais sobre esse aparelho além de ter que ler o manual e saber como funciona afinal sou uma novata nisso, além de saber mais e mais do aparelho, ele é de cor amarelo como expliquei além de como veio parar em minhas mãos.





1º Nintendo: Ok


2º Carregado: Ok

3º Cabo USB: Ok

4º Bolsa de Nintendo: Ok

5º Cartão de Memória: Nenhum

6º eshop Assinatura: Nenhum (Não tenho orçamento, o vídeo-game foi caro)

Então significa que falta outros matérias para ter tudo completo e os jogos, até lá vou me contentar apenas ter o aparelho e nada para jogar.

Comentários