Lista de Campeões que Quero e os que tenho no momento




Sabe estou até levando muita advertência de outros jogadores, virei até alvo de piada quando usei a campeã Taliyah devo dizer que é uma das campeãs boas, mas não como o Lucian que prefiro jogar com ele, bem estou juntando para comprar o campeão, bem vou deixar os campeões, que tenho.

Ashe

Ekko

Ezreal

Kayle

Morgana

Nuru e Willump

Ryse 

Sivir

Sona

Taliyah

Twisted Fate

Miss Fortune

Ainda assim, não tenho o Lucian que estou juntando (eu sei sou pão dura), estou ainda um broto no momento estou no nível 16 no jogo, além de ver o campeonato mundial quando ganho essência para obter mais campeões, já que vou deixar os que vou comprar.

1º: Lucian

2º: Kai’as

3º: Jhin

4º: Xayah

5º: Kalista

6º: Vladimir

7º: Vayne

Estou ansiosa para obter esses personagens, estou ainda aprendendo usar campeões de espada e luta corpo-a-corpo, mas sou péssima nisso, prefiro atirar já que tenho uma visão melhor no jogo.

Bem garanto que ninguém venha jogar comigo nas disputas as cegas, além de usar o IA no jogo, ainda assim estou melhorando bastante como era antes no jogo, ainda assim tenho muito que aprender e não morrer tanto no jogo, que devo dizer... eu sou horrível nisso, sei que sou negativa em relação a isso.

Estou até me auto analisando, sou péssima em atirar muito perto do adversário, então tenho sempre que me afastar e atirar no jogo, eu tentei bastante afastar

Comentários