Blizzard para 2020




Blizzard mostrou novas temporadas do jogo para 2020 ou compra em pré-venda, quando vi o trailer de cada jogo, novidades que falta pouco para poder jogar as próximas atualizações, imagino que alguns conseguiram comprar antecipado.

Estou meio que sem ideia para divulgar e acabo pensando demais, então vou escrever sobre o jogo da Overwatch 2, mostrando novos mapas, novas atualizações dos personagens e muito mais com história e tudo me interessei no jogo pelas histórias cinemática, quanto o HQ e muito mais. Dando a cultura de um mundo moderno com inteligência independente entre robôs e humanos, nessa nova versão pode mostrar mais ainda para 2020.

Diablo IV, quando vi o trailer os mercenários e outro atrás de conhecimento, mas encontraram algo mais macabro o despertar de Lilith, com um ritual macabro... quando joguei Diablo foi com um amigo, ele era o mago e eu a monja no jogo tinha vezes que quando dormia na minha casa ele pediu para o amigo dele me chamar para ajudar a jogar, o amigo dele não sabia jogar... tive que acordar cedo para ajudar a zerar e isso me deixou irritada.

Mas foi divertido jogar, devo dizer que foi muito interessante, mas isso foi muito tempo e era jovem quando joguei, me interessei muito no jogo.

Hearthstone ainda não cheguei a jogar, mas vou jogar em breve quando tiver espaço no meu aparelho quando o World of Warcraft que mostrou ambas cinemáticas incríveis.
Hearthstone como sempre usando uma bela música para o jogo com batalha e dragões, realmente foi incrível a nova atualização para 2019 e 2020.

Já em World of Warcraft, estou de luto de luto pelo Saufang que batalhou de forma magnifica pela horda e por Azeroth contra Sylvanas, agora sem Saufang ainda tem esperança porque ainda tenho esperança já que sou do time Aliança... ainda assim a Aliança e a Horda vão ter que se aliar para derrotar Sylvanas que mostrou ser mais perversa do que antes espero que ela se arrependa no final do jogo e quero que continue com várias temporadas do jogo, com livros do universo e que possa pelo menos ter uma versão nova do filme contando a história de forma adequada e não alterada pelo diretor.

Quando olho para jogos online mostra que é para se comunicar com outros jogadores no mundo desses jogos para ajudar em subir de nível e fazer missões, eu meio que prefiro jogar sozinha para não atrapalhar e treinar minhas habilidades no qual posso melhorar e não atrapalhar os outros.

Eu levo bastante advertência com minhas habilidades devagar nos jogos, mas em criar histórias sobre jogos ou animes, sou a melhor em escrever porque me sinto bem fazendo isso.

Quando vem teorias na minha mente, eu uso nas histórias do que escrever e divulgar como noticia, quanto mais pesquiso um mundo abri meus olhos, quanto mais vejo esses jogos...

E você, o que acha dos jogos?

Comentários