True Damage, o novo grupo musical da Riot para 10 de Novembro




Hoje é dia 29/10, infelizmente a Senna não está disponível aqui no Brasil, apenas no dia 6/11 e no dia 10/11 o clipe musical, um grupo de Hip-Hop chamado True Damage com a participação de Akali da K/DA, formando um grupo com Yasuo, Qyana, Ekkon e Senna.

O ambiente do jogo é como posso descrever, tem o ambiente bem eletrizante com cores chamativas destacando em cada personagem com designer diferente, além da batida de música ficou ótima ouvi no primeiro trailer o hit da K/DA só que quando o Yasuo como DJ mudou o estilo de música diferente, com ambiente de Hip-Hop, bem já tinha a imagem vazada da Senna pela internet usando um estilo de skin, como de um grupo musical.

Bem no dia 10/11 é a final do mundial de LoL, estão animados quem vencerá essa partida? Pois é... acho que vai ser bem emocionante ver os jogadores nesse mundial, desejo sorte para eles no final do Mundial, para mim todos são vencedores.

Sabe eu estava animada para jogar com a Senna no dia 29... só que para outro idioma, bom para eles... ainda assim só na próxima atualização do LoL, até lá...

Eu sou ruim no jogo sei subir de nível com facilidade, preciso muito melhorar minhas habilidades, meu campeão principal que jogo é o Lucian, eu tenho mais familiaridade em jogar com ele então tenho que treinar muito com meu campeão, uso muito o boot para jogar com outros jogadores que não gostam de mim, afinal eles percebem que sou novata.

Então levo sempre advertência ou xingamento, até sou alvo de piada, mas levo de boa sobre isso já que gosto de jogar e não vejo problema nisso, na maioria das vezes isso até me ajuda muito em entender melhor minha jogabilidade, estou realmente gostando muito do LoL está me ajudando até criar Fanfics sobre o jogo, tem muito para saber mais sobre o jogo.

No momento estou juntando essência para comprar a Senna e depois a Jinx, na verdade tenho a Skin da Jinx Odisseia, então estou juntando o laranja para garantir minha campeã e também juntar um pouco mais para ver se consigo ter a nova skin do grupo Hip-Hop (quero a Skin do Ekko, essa é a verdade, como quero a skin dele).

Quando tenho dúvida sobre algum lançamento do jogo, eu pergunto mais na Discord sobre minhas dúvidas, sinto que não confio totalmente nos sites que divulgam sobre o LoL como oficialmente, então eu sempre pergunto diretamente para a Riot, para não tirar conclusões precipitadas.

Comentários