Nível 21 - Eu sou péssima no ARAM! Tenho que aprender muito


Nível 21 – Eu joguei no ARAM e perdi, eu ainda tenho muito que aprender e usei a Kalista, uau os outros jogadores me advertiram até me pediram para sair, bem se é para perder... eu perco, podem até me xingar, afinal sou novata no LoL.

Comecei a jogar no intermediário no IA, devo dizer que parece o mesmo com o do iniciante, mas um pouco desafiante, ainda tenho que aprender a usar o meu campeão, que é o Lucian no momento, prefiro jogar com ele já me acostumei a jogar com ele mesmo assim, ainda estou aprendendo bastante e receber muita advertência dos jogadores.

Tenho certeza que quem jogou comigo, deve pensar (olha só é ela de novo, aff ela é fraca no jogo, não acredito que ela voltou a jogar, que horror) pois é sou insistente e pessimista ao mesmo tempo, significa que ainda estou aprendendo bastante em tolerar os outros jogadores.

Eu não sou boa em me comunicar, na verdade eu sou horrível nisso em comunicação, além de mensagens de texto, eu posso ser ruim e ainda aprendendo a jogar, isso meio que está um tipo de treino para mim e uma estratégia básica para ter mais facilidade em jogar.

O meu computador meio que é lento então tenho que me acostumar com ele desse jeito, as vezes cai a conexão, eu me responsabilizo se algo ocorrer no jogo quando estiver numa partida, bem além de que estou guardando para comprar a Senna no dia 29/10, eu quero ela como suporte no jogo para me facilitar.

Ainda tenho muito que aprender, no LoL e perder bastante para receber muito xingamento e advertência do jogo, para que eu possa melhorar ou melhorar para perder, ok?

Bem fui testar o TFT vamos ver se eu sou uma droga nisso ou sei lá, até que não é ruim jogar tipo você perde, mas isso ajuda nas missões de TFT até é bom jogar, mesmo que eu perca nas rodadas, LoL é realmente um mundo desconhecido para mim estou aprendendo bastante com isso, mesmo sendo uma jogadora ruim, sou boa nas missões... mas ruim em habilidades que preciso melhorar, afinal ainda tenho muito que aprender.

Vou ser mais observadora e analista do que jogar por mim mesma, apenas é um treino no jogo até lá, eu ainda vou receber muita advertência.

Comentários