Mundial do LoL, etc...


Assisti uma partida do mundial, sabe a primeira impressão que tive ao ver os jogadores foi as habilidades e o raciocínio rápido na partida, foi um grande aprendizado tirando os comentários dos seguidores, apenas vi a partida e as estratégias elaboradas no jogo além da calma de cada jogador.

Mesmo sendo um time masculino, o Flamengo foi muito bem e o outro time também não vou julgar quem foi o melhor, todos eles deram o seu melhor e foi apenas 1 partida existem outras partidas de jogadores.

Tanto os times tiveram uma jogada que fiquei sem palavras, além de ser o mundial do LoL tenho que torcer para o time da minha origem, mas Flamengo não é o time do meu coração e sim o Santos.

Bem o Santos E-Sport encerrou o contrato de alguns jogadores, isso foi triste... mas sabe eu vejo tantos gamers no youtube tão habilidosos e inteligentes, espero que o Santos E-sport continue recrutar esses jogadores tão talentosos e jogadoras talentosas no time, já que 3 vão continuar no time, mas isso é algo que se pode encontrar no site em qualquer lugar, além da vitória do Flamengo.

Será que eles vençam? Isso eu não sei, mas vou assistir quase todas as partidas até a final para saber, afinal também estou curiosa em saber mais sobre as habilidades dos jogadores, no meu ponto de vista “acho que o errar” não é o que pensam apenas precisa aprender com os “erros” para melhorar.

E você, o que achou da partida do Flamengo?

Comentários