Voltando ao certo jogo, LoL




Depois de tanto tempo, estive com problemas em vício de jogo numa época, mas agora que voltei a ver um jogo que apenas assistia ver outros jogar ou ver apenas o trailer do famoso jogo League of Legends, ainda estou no treino (estou enferrujada, apenas fiz a conta do jogo e parei por causa do vício de outros jogos, mas agora é outra história).

Só vou jogar nos finais de semana, enquanto estou nos treinos para pegar jeito no jogo, faz tanto tempo que não jogo que esquece os comandos, além de fazer as Missões do jogo, vou me dedicar bastante nos treinos para jogar, ainda sinto que estou muito devagar no nível que estou.

Meu nome do jogo é o mesmo, Rosyuya mesmo no nível menor só jogo nos finais de semana, enquanto estou no treino de iniciante para pegar jeito no jogo (aprendo rápido, apenas tenho que ter tempo e memória no meu PC para jogar enquanto isso vou descansar meus dedos, escrevendo Fanfics).

Sabe eu sempre gostei do jogo Overwatch, sei que não é gratuito o jogo, mas cada novidade tenho vontade de jogar esse jogo, não sei porque... mas eu adoro ver um pouco o trailer menos a gameplay (me dá vontade de jogar se tivesse um console de jogo, mas ainda assim não tenho isso, algum dia vou ter, eu acho).

Enquanto isso, fazer de tudo para melhorar no LoL, quando é de graça e que posso perder mais perder ou ganhar quando posso (depois do treino, lógico preciso melhorar nas aulas de treino no jogo, depois começar a jogar as cegas), ainda assim quero fazer tudo sozinha aos poucos para voltar em jogar.

Quando não conseguir jogar Realidade Aumentada, vou ter os jogos Otome e alguns para me divertir em casa, enquanto isso vou dar um tempo para concentrar minha mente (longe das telas, por enquanto).


Comentários