Um Olhar Diferente


Já viram que muitos jogos são feitos gameplay de como jogar os jogos Otome ou qualquer outro jogo dando dicas pelas dificuldades, até eu procuro pelo youtube ou pela pesquisa para saber como jogar sem falhar no jogo.

É muito repetitivo cada gameplay dos jogos Otome, meio que não sinto vontade de escolher uma gameplay para lidar com jogos apenas pego as dicas no Amor Doce ou os jogos da Beemoov, menos da Tictales no qual eu mesma escolho meus diálogos no jogo dependendo da escolha que faz nos jogos até no Is It Love?, posso escolher mesmo que depende de como fazer só que é a decisão sua de escolher alguém que sabe jogar melhor do que eu.

Enquanto nos jogos de Realidade Aumentada tenho minhas aventuras no qual escolho bem nos jogos já estou boa no The Walkind Dead, mas agora o assunto é um pensamento que me deixa aflita que todos os jogos são repetitivos em alguma gameplay apenas para te ajudar nos jogos por não conseguir passar de nível, bem é difícil jogar já tive dificuldades como você e procurei para saber como lidar com o jogo.

Olhando para o ângulo mesmo perdendo, você aprende a melhorar mesmo que o deixa triste ou com raiva (dá raiva quando perde, meus dedos tremem quando estou controlando e para me acalmar é difícil), então para me acalmar faço um exercício de respiração isso me deixa calma e paro de jogar descansando minha cabeça, assim tenho mais paciência nos jogos para contornar as situações.


Mesmo apegada nos jogos, como qualquer um também sou obcecada em Animes descrevendo que eu não assisto anime quando está lançado, eu meio que espero todo os animes sendo lançado para pode ver o anime todo e completo, quando baixo para ver.
Eu tenho uma lista grande de animes que gosto, além de manga para ler também assim começo a dividir e equilibrar meu tempo, mas tenho meus afazeres então dá apenas para pesquisar sobre jogos ou novelas.

Estou para ver o novo jogo do Is It Love? Daryl, então sempre entro na página da Zamora para saber dos jogos de sua equipe, também tem o novo jogo da Genius para algum jogo novo e tem do Lovestruck ou o novo jogo da Beemoov, sempre dou uma olhada para pesquisar para saber do jogo assim fico atenta, mas no Amor Doce UL estou devagar nesse jogo sério o que tem de errado comigo e os jogos da Beemoov, o pessoal do youtube que faz a gameplay sempre estão adiantado em tudo até no Is It Love? Sebastian, terminaram o jogo e eu estou no cap 5, essa é a minha realidade que sou uma tartaruga nos jogos Otome.

Você já teve tipo algum problema de jogo, eu amo jogos só que sou devagar quando se trata de nível sou devagar, afinal também sou inexperiente nessa área pensa bem que todo mundo até o melhor jogador temos nossas dificuldades, quem aqui teve dificuldade em algum jogo? Não precisa admitir ou pode até me corrigir, mas pensa bem no comecinho quando começou a jogar, teve na dificuldade.


Comentários