Ser uma jogadora, mostre que é mais forte que imagina no controle da sua vida, Jogue pelo Respeito




Estive vendo pesquisas sobre mulheres jogando jogos, tive uma boa noção do significado que o gênero feminino em jogos, ouço muito de que são suporte, mas isso é irrelevante nessa sociedade apenas de homens é complicada pelo meu ponto de vista.
Quando estou no jogo do LoL estou apenas treinando com o IA no jogo, bem não tive problema com nenhum jogador me criticando, meio que não me comunico apenas jogo, sou uma ótima atiradora no jogo devo dizer que os que mais jogo do LoL.

Eu vejo que o meu amigo que não joga o jogo, diz que seus amigos jogam esses jogos eletrônicos, noto no ponto de vista, noto que as redes sociais, expondo demais a vida então evite expor demais, isso é um alvo fácil só por ser mulher (isso é ridículo).

Eu não quero ter confusão com ninguém deve ser difícil passar por uma situação, mas pense que se responder ao mal elemento pense que está numa tela e não pode fazer nada com você, pode denunciar para explicar a situação que está passando, mas responder significa que está fazendo o que realmente esse “mal elemento” quer, espero que entendam que mesmo confrontando numa tela de computador, esse usuário é apenas um zé ninguém.

Se concentre no jogo, não deixe os xingamentos, preconceito pelo gênero, mostre que é melhor que qualquer um, não importa seu nível de jogabilidade ser maior que do outro jogador, faça o que você goste, ignore e não se rebaixe.

Conflitos não adiantara em nada, as vezes penso que esses agressores querem que você jogadora responde para se sentir superior te afetando, você tem todo o direito de rebater, não estou te obrigando quero saber se vale a pena enfrentar um fantasma, que não pensa em você ou apenas provocar seu lado.

Eu não vou julgar pode ficar com raiva, me xingar, porque... não sou eu a agressora ou o agressor, quero que saiba que pelo ponto de vista, acho que não precisa chamar atenção de ser a vitima na história, mostre que é superior a isso, seja melhor que um jogador é aquele que respeita suas habilidades e não dar corda ao agressor.

Não seja provocado nos jogos mostre que você é melhor jogando do que se revoltar por comentários ridículos, não deixe de ser provocado, seja firme e não se rebaixa, você tem um nível superior não no jogo, mas sim como ser humano.

Jogue com Respeito!

Comentários