O meu Retorno no League of Legends




Os novos jogos de Realidade Aumentada estão sedutores como o Dragon Quest Walk que você será um aventureiro nesse mundo, enquanto quem vai defender os humanos dos alienígenas no MIB.

Sei que pode criar um mundo incrível no Minecraft Earth, estou até imaginando como será cada jogo além das minhas aventuras (estou animada e uma pilha esperando a disponibilidade do jogo que acabei fazendo cadastro no Free Fire), acabei morrendo quando fico nervosa no Free Fire e tive que arrumar no LoL.

Fazia tempo que não jogava o LoL, afinal já tinha cadastro apenas esquece minha senha no jogo, tipo muito tempo como fosse anos que não jogava tipo voltando do passado, apenas fiz não sei porque gostei muito dos avatares do jogo e os vídeos no youtube e pronto, perdi na primeira rodada do jogo, mas agora vou estudar e treinar no jogo para ter algumas manhas.

Comentários