O Dia Internacional do Tradutor




Hoje comemoramos o dia do Tradutor, aqueles que trabalham duro para nos dar o atalho para ler o que gostamos, tanto de ler livros, mangás, revistas, HQ, além dos animes em japonês, séries e muitas outras coisas.

Como fazem o trabalho na leitura, para facilitar a nossa leitura para ser rica em nossos diálogos ou escritas, então esse dia é importante para você que lê e foram os tradutores que nos enriquece, por isso leiam mais, escrevam do jeito que gostam de escrever (não entendo as gírias, mas me esforço em tentar entender).

As vezes ler é algo rico, então eu agradeço aqueles que me mostraram a ler e os tradutores pelas leituras que dedicaram para que você possa ler, obrigado tradutor por me deixar rica em ler.

O trabalho do tradutor é importante nos jogos e também nas leituras, muitos livros baseado em jogos, então obrigada por ler a minha mensagem, os tradutores são reconhecidos mesmo em letras miúdas, para mim são importantes no trabalho.

Você vê que o mundo é traduzido para você, que está lendo tanto nas receitas ou também em algo que você lê, por isso um feliz dia internacional do Tradutor.
Tenho muitos elogios e tudo, mas por hoje vou deixá-los em paz, ok.

Comentários