Nível 12 - Ainda Sou Uma Iniciante Ruim


Voltar a jogar LoL (League of Legends), não foi fácil e nem um mar de rosas tipo, tive que estudar muito sobre o jogo, aos treinos e também comecei a jogar o IA, ainda não tive a chance de jogar PVP, já que travou quando joguei PVP e usei a Riven, mas não tive a chance de jogar.

No momento, meu nome é Rosyuya no jogo e também estou no nível 12, para mim fiz a inscrição no jogo em 2014, nunca cheguei a jogar por motivos de tempo, além de ter problemas que não me deu a chance de poder jogar, quando vi que melhorou bastante voltei a jogar, ainda assim me sinto como... um brotinho no meio de vários gamers experientes de níveis elevados.

Alguns perceberam que sou novata no jogo e me deram dicas em como usar o campeão, na maioria das vezes, eu uso muito o Ezreal(Pela personalidade dele, parece bastante pretencioso, mas é incrível jogar com ele.

Tem a Taliyah (Eu preferi jogar com ela, gostei bastante de usar os comandos no jogo com ela.

O Jhin, é complicado recebi muita advertência nas disputas a cegas por usar esse campeão, meio que ainda assim é um dos meus favoritos no jogo, mas o Ezreal é o que uso mais no jogo em disputas a Cega no IA, ainda assim quero treinar o suficiente para não atrapalhar jogadores mais experientes como a falhar da primeira disputa.

Acho que ninguém esquece de quantas vezes perdeu ou morreu no jogo, na maioria sou sempre a primeira a morrer no LoL, por isso que outros jogadores quando vê meu nome, saiam na hora do jogo, por ser uma novata ou realmente ser ruim nisso, devo concordar que estou me esforçando para melhorar, mas o meu computador é horrível, não é para jogos.

Eu ainda assim única maneira de jogar sem travar, quando uso o PC do meu amigo na minha viagem, tipo o jogo é tão rápido que não percebo quando encerra a partida, no momento estou na missão nova e atual, tenho que terminar todas as missões.

Ainda assim esse diário vai mostrar meus defeitos do que melhorias nos jogos, afinal ninguém é perfeita, podem discordar ou até ficar revoltado, ainda assim sou um brotinho quando se trata do LoL.

(Também vou abrir um Diário de Jogos do World of Warcraft, eu vi o cinemático da batalha, ainda estou chocada com o que houve, uau que espetáculo de gráficos, a arte ficou boa e triste ao mesmo tempo, afinal um certo personagem se foi para defender a Horda, mas eu tô na Aliança).

Eu devo dizer que ironicamente, ainda assim tenho que melhorar os comandos sempre procuro no youtube jogadoras experientes no LoL e até jogadores que para não faz diferença, afinal jogo é jogo, o importante é se divertir além disso meio que acabei me viciando no LoL, ninguém é perfeito certo, pois é....

Uma dica sobre mim quando estiver numa disputa as cegas no LoL, aconselhável não jogar comigo, estou ainda no iniciante e treinando bastante para melhorar (mesmo que esteja contra o IA) e por favor, quem for inteligente o suficiente, melhor sair e esperar a próxima partida, que vou morrer primeiro na partida de LoL, ok.

Tem muitos campeões para testar e saber qual que combina comigo, por isso é tudo e mais bom jogo que quem ama League of Legends, ainda assim só fui inscrita no jogo em 2014, isso vai para uma próxima página no diário dos meus péssimos momentos e ruim de pontaria no jogo, até lá, me diga se fui tão ruim nas outras partidas às cegas, porque... aff, eu ainda sou iniciante nesse jogo.

Na próxima pensei em criar uma Fanfic baseado no LoL, ainda assim estou apenas planejando como sairá, quero melhorar mais as minhas habilidades no momento.

Comentários