Analise dos Jogos AR: MIB Global Invasion




Hoje vim dar minha análise sobre o jogo de Realidade Aumentada, MIB: Global Invasion (Queria tanto ser um Agente da MIB, quando criança e agora meu sonho se realizou legal!), como sabem o Men In Black, foi baseado no quadrinho antes de virar um filme com agentes do controle alienígena, bem todos sabem do filme e do HQ. (Hora de falar do Jogo).

Enquanto escolhi meu avatar, vi que ainda não tem como alterar estou no Nível 3 no momento, além de ser um jogo de tiro em primeira pessoa, ainda não vi como é pela minha câmera para guardar preservar a memória continuo jogando sem câmera.

As armas têm seus níveis e eficiência nos alienígenas e depende muito da raça, além da arma que pode dar muito dano no alienígena se mirar bem para capturar o material genético, para aumentar o nível daquele alienígena que capturou, ainda assim tem poucos alienígenas no jogo (acho que são 40), sei que vai ter mais a cada atualização.

O gráfico não quero criticar, mas ainda precisa melhorar o gráfico do jogo, mesmo que esteja razoável, além do cenário de mapa que é bem criativo e divertido. (Em comparação, me lembrou bastante do Jurassic World Alive e o The Walking Dead Our World, além dos Ghostbusters que tem uma certa semelhança no jogo).

Além das batalhas contra alienígenas tem o nível dos seus E.T para batalhar e elementos no qual mostra qual é mais forte ou o mais fraco em parceiro com a agente (avatar) que também aumenta de nível na arma e batalha, ainda assim é bem divertido pode controlar a luta ou pedi ao computador controlar suas jogadas (Ghostbusters é o mesmo com o fantasma, já que é bem semelhante já que foram feita pela Columbia Picture, só que muda a franquia do jogo que é totalmente diferente).

Além de ter um pouco de inglês no jogo, vejo que tem o idioma em português em alguns recursos, dinâmico e divertido, além de que está muito parecido com o Ghosbusters, além de que precisa apertar na tela para atirar, tem carregamento da arma que precisa passar nas paradas para carregar e ganhar dinheiro.

Tem até melhorias nos seus alienígenas e materiais, mesmo assim quero ter mais analise sobre o jogo.

Opinião final:.

O jogo tem o desenvolvimento para melhorar na dinâmica do jogo, queria que não fosse uma imitação lamento muito pelo comentário e sem ofensa quem gosta muito do jogo, mas compare um pouco o jogo e perceberá a semelhança, ok. (Eu sou fã do MIB, eu adorei o jogo só que em opinião sincera é analise sobre os pontos fortes do jogo.

Comentários