Analise dos Jogos AR: Harry Potter - Wizards Unite


A comunidade dos bruxos foi exposta, foi esse o convite quando cadastrei para o jogo, a Niantic possui o jogo Harry Potter: Wizard Unite, baseado na minha escritora favorita J. K. Roling e do filme Harry Potter.

O livro da J. K foi um dos maiores best-seller no mundo, digo na minha opinião que amo o livro preferi ler o 1º livro dela que é o Harry Potter do que o filme, mas quem é fã sabe do que gosta e não julgo, sobre um menino órfão que descobre ser um bruxo, vivendo com uma família humana que não o tratam bem até viver numa escola de bruxaria de Londres, muito a escrever sobre o mundo desse menino que começou a descobrir quem é.

Agora falar do jogo que demonstra um avatar sem gênero no qual você escolhe a casa que pertence, escolhi ser a Lufa-Lufa (Eu gosto do filme Animais Fantastico, gosto não se discute além de que o Newt era do Lufa-lufa e sua profissão é Magizoologista), a varinha na minha opinião é a qual escolho da minha preferência.

A magia quando faz um feitiço tenho que usar o polegar na ponta do dedo além de fazer corretamente a magia dependendo da dificuldade e facilidade do nível de feitiço e ser rápido ou o magi desaparece.

As missões são fáceis de fazer já que precisa concluir as tarefas em 24 horas, também precisa melhorar a profissão que escolher pode também escolher outra profissão, também o nome e foto que pode mudar, com também abrir o portal nossa tive dificuldade com o portal, uma dica quando completar o portal, abri em casa assim não terá problema quando sair na rua, mesmo que a memória do jogo seja pesada.

Opinião final:.

O jogo na minha opinião mostrou algo como a repetição ou imitação de jogos que é diferente dos jogos de Realidade Aumentada a Niantic está de parabéns com o jogo dando uma visão diferente.

Comentários