Investigando sobre jogos de Realidade Aumentada


Enquanto fazia minha pesquisa de jogos como, vi que perdi muito sobre novidade de jogos em Realidade Aumentada, já que estava me concentrando em coisas da minha vida que ninguém precisa saber, por enquanto estou focada em jogos de Realidade Aumentada, (Otome será outro momento, quero ver o novo personagem do Moonlight e o Fictions que resolvi meu problema, menos o Yu-Gi-Oh! Duel Link, preciso planejar meu método de duelo depois).

Enquanto ainda estou precisando de um emprego, ainda assim falta muito para continuar meu trabalho em jogar Realidade Aumentada, estou animada em jogos MIB: Global Invasion quando estiver disponível eu adoro MIB desde criança, sempre curtir os caras de terno com óculos de sol defendendo o planeta dos alienígenas.

Depois vem o Minecraft, jogo de construção mesmo que o jogo é pago, diz que será gratuito, quero muito jogar, estou animada para fazer o meu pequeno mundo do Minecraft.

Dragon Quest Walk, olha queria muito saber desse jogo muito interessante mesmo que esteja disponível no Japão, não sei quando virá para esse ano ou ano que vem.
Tsubasa+, na minha infância era “Super Campeões” sempre amei o gol de bicicleta do Oliver, ano que vem é o jogo dele em Realidade Aumentada, será muito interessante jogar.

Angry Birds, não esqueci desse jogo também que terá realidade aumentada sei pouco dele, mas ouvi que será interessante derrubar aquele, porcos verdes, eu gosto muito de todos os pássaros do jogo, gosto de jogar só que meu aparelho não dava para baixar por ser pesado, mas adoro o jogo e o filme também me diverti muito conhecendo os personagens e os gráficos muito elaborado.

Strange Things, apenas foi anunciado sobre o jogo nem sei qual será o título ou o mapa do jogo, ainda é um mistério para saber já que será Ano que vem, o lançamento do jogo, (Não sou vidente ou nem tenho bola de cristal para saber, mas se tivesse saberia por isso meu maior poder é a pesquisa que faço).

Eu vou continuar investigando mais sobre esses jogos pelas noticiais ou pelo Google Play para saber mais desses jogos de Realidade Aumentada, ainda assim sinto que está perdendo popularidade quando o Pokémon Go veio em 2016, quando lançou o Harry Potter: Wizards Unite pensei que seria uma febre maior que o Pokémon Go.

Mas tem muitos jogos de Realidade Aumentada, acho que isso diminuiu um pouco a popularidade do Harry Potter: Wizards Unite (sem ofensa para os fãs, mas acho que falta muitas atualizações do HP: Wizards Unite), mesmo assim o jogo é incrível e o gráfico é de imaginar como tivesse nos livros de J. K. (Eu gostei do primeiro livro do Harry Potter o meu filme que mais gostei foi do “Animais Fantásticos: E Onde Habitam” gostei).

Acho que cada um tem seu gosto por jogos de Realidade Aumentada, que está ganhando bastante popularidade, já que prefiro jogar do que escrever, vou ter que fazer uma analise de cada jogo será incrível escrever sobre cada jogo e seus pontos fortes e algumas dificuldades minhas no jogo.

E você, qual dos jogos de Realidade Aumentada, está gostando vou listar os meus que estou jogando aqui e os que ainda vão ser lançados.

Pokémon Go – Jogando. – 2016

Ingress – Jogando. – 2013

Jurassic World: Alive – Jogando. – 2018

Ghostbusters – Jogando. – 2018

The Walking Dead: Our World – Jogando. – 2018

Harry Potter: Wizards Unite – Jogando. - 2019

Men In Black: Global Invasion – Não Disponível - 2019

Minecraft Earth – Não Disponível - 2019

Dragon Quest Walk – Não Disponível - 2019

Angry Birds RA: Isle of Pigs – Não Disponível para Android – 2019 para iOS

Tsubasa+ - Não Disponível – 2020

Strange Things – Não Disponível - 2020

Comentários