Os jogos da Equipe da Zamora


Eu tenho dias que gosto de dar um tempo nos Otome para dar uma olhada nos jogos para saber mais de novidades tanto nos jogos Otome em meu idioma, como do Is it Love?






O jogo tem que pagar para conseguir as belas ilustrações para mudar a rota quando joga, mas tem vezes que não pago para jogar, entre os jogos que mais gosto é comprido são muitos e não tem qual o meu favorito além do limite de pontos de ação para jogar.

Tanto que pessoalmente sou lenta no jogo e atrasada, mas sei também que existem os jogos que vão ser traduzido em nosso idioma, o meu código do jogo é 3fe8431, além de seguir a Zamora no Facebook para saber das ilustrações e jogos que ela cria além dos livros que inspirou no jogo.

Tem o Gabriel, Matt e Ryan na versão francesa não está lançado em nosso idioma ainda, algum dia ou ano que vem pode lançar os livros para o nosso idioma, ou alguém traduzir os livros e podemos baixar para ler gratuitamente, eu vou querer do Matt.

Então nesse momento nos jogos do Is it Love?, estou na 2ª temporada do Matt e o Ryan, quase acabando do Peter quero terminar com o personagem sinto que vou terminar com a Sarah no jogo, mas tudo bem eu só mudo os diálogos de novo até conseguir, enquanto isso estou continuando nos outros jogos e já zerei o Gabriel faz um tempo vou fazer uma análise do jogo, pessoalmente sei que o Gabriel foi o 1ª jogo espero que na 2ª temporada melhore mais a atitude do personagem.

O Gabriel do Is it Love?, bem não é muito a desejar quando joguei o personagem é fraco, mesmo atraente respeito o personagem já que prefiro o Matt para jogar, sei que também virá o jogo do Dairyl, tem uma imagem bacana no jogo dele sendo tatuado, significa que essa será a imagem do 1º cap do jogo (eu acho).

Sei que foi anunciado o jogo antes da ilustração, além dos jogos de Blue Swan e o Fallen Road, que não foram traduzidos ainda, o Blue Swan não está disponível no Brasil ainda e quanto o Fallen Road precisa atualizar para o idioma em português, não lançado ainda.

Continuando que pessoalmente, o jogo a cada dia que passa nas atualizações está melhorando os gráficos dos personagens masculinos, mesmo que as heroínas são inseguras e muitas delas menosprezadas pela rival.

Carter Corp tem a Cassidy que nossa de tanta implicância que tenho pena dela por sempre chamar a atenção dos personagens masculinos por ter esse tipo de personalidade.

Mystrery Spell tem a Samantha que ela é pior com a versão do jogo no Sebastian que os outros jogos.

As outras rivais de cada jogo são tão implicantes que não adianta brigar com elas ou se rebaixar, porque quando o jogo mostra que elas provocam é que no jogo a história é desse jeito aceita dói menos, bem no jogo do Gabriel me ferrei e fui no final ruim, agora no Matt foi bem e do Ryan também além da personalidade do Ryan foi do jeito dele controlador e de posse.

Os jogos têm personagens com traços definidos e atraentes tanto feminino quanto masculino, além do enredo em cada jogo a heroína é diferente nas histórias, mesmo que cada atualização ou capitulo do jogo além de novos jogos e traduções.

Comentários