Modo de Preparo para novo jogo.


O novo jogo da Niantic vem no dia 21/06/2019, o lançamento de Harry Potter: Wizards Unite, estou preparando meu celular para jogar, até parei de jogar todos os jogos de Realidade Aumentada e o Novo jogo do Is It Love? Daryl para preparar em jogar amanhã, espero que saia nesta Sexta-Feira.
Eu entrava quase todos os dias para saber do lançamento fiz o mesmo em 2016 no Pokémon Go, será que esse jogo será mesmo uma febre substituindo o jogo do Pokémon Go um mundo totalmente diferente, já que o jogo de Harry Potter: Wizards Unite é totalmente diferente da sua jogabilidade, já que está tudo no site oficial do jogo.

Sei que existe muito para descobrir quando for jogar pessoalmente, vi nas noticiais que os EUA e a Europa está liberado e tiveram muitas fotos de pessoas jogando, além de que quando o jogo vier ao Brasil, quem vai lucrar em roubar celulares está com sorte, mas tome cuidado jogue sempre acompanhado com alguém e nunca sozinho, menos perigo de roubar beleza vai por mim é mais fácil jogar acompanhado do que sozinho.

E também prepare a memória do seu aparelho para o novo jogo Ano que vem baseado em Realidade Aumentada, do mundo invertido Stranger Things apenas tem a foto do jogo apenas pesquise e verá, aguenta celular para esses jogos de Realidade Aumentada, vou ter que colocar o código do jogo de Harry Potter: Wizards Unite, nas minhas redes para quem estiver lendo me ajudar no jogo como fiz no Pokémon Go.

Eu sou ótima em ser lerda nos Otome Game, nossa eu sou horrível quando se trata desses jogos como gosto muito além da minha lista dos jogos do Is It Love?, entre outros que estou mesmo devagar, que uau... a melhor coisa é pesquisar sobre jogos do que jogar, mas eu me esforço ok quando tiver dinheiro no Google Opiniões ou de alguma forma comprar dinheiro do Google Play, quando tiver um emprego de verdade, tá difícil minha situação no momento.

Mas isso não compara minha força de vontade em jogar, cada um tem seu tempo no jogo e devemos respeitar, afinal não sou uma craque como outros jogadores apenas dou minha opinião em cada jogo, diria que gosto muito de comentar e jogar quando tenho a chance de jogar, caso a memória dos meus aparelhos suporte à memória do jogo é claro.

Como será complicado para mim vou tentar e dessa vez, vou jogar e ninguém me impedirá de ser feliz, afinal jogos é para se divertir e aproveitar, depois descansar um pouco meus olhos para que possa aproveitar meu tempo, enquanto estou na minha viagem longe de tudo para relaxar e me preparar para jogar.

Quem está pronto para uma nova aventura, prepare seu aparelho amanhã ou possivelmente hoje para que possa jogar, me avise quando estiver online estou animada para jogar.

Quando estou nesse modo, significa que vou me preparar de verdade para jogar, começando com minhas botas vermelhas e a minha camiseta favorita, pode ser de anime ou K-pop (Meu grupo favorito de K-pop é o ASTRO) e o meu anime favorito é o Tokyo Ghoul, com meu chapéu vou estar pronta para jogar.

Comentários