Espera de um jogo, é chato


7 anos estou jogando e comecei a jogar, já sei até por experiência os métodos de como jogar, durante tantos anos gostei de começar a jogar Realidade Aumentada, no dia 22/06 demorou para o jogo de Harry Potter: Wizards Unite está disponível para o Brasil, mesmo liberando para todos os outros continentes, em minha opinião sou paciente o suficiente para aguardar em jogar.

Eu tenho outros jogos de Realidade Aumentada, para me distrair quando espero o jogo ficar disponível para o meu idioma, comecei a jogar pelo Pokémon Go, isso mostrou que posso usar meu tempo para jogar quando posso e quando não posso, tenho outros hobbys para me distrair como escrever Fanfics ou falar de jogos no Face.

O jogo do Is It Love? Daryl, olha quando o conheci pelo jogo do Matt pensei que fosse um babaca, sem ofensa sei que muitas gostam do Daryl e seu lado de rapaz malvado e pode me xingar quanto quiser não me importo, mas na rota do próprio Daryl no jogo vou ver lados do personagem que não conheço como da rota do Matt, porque cada personagem do jogo de Is It Love?, tem sua versão da história nos fazendo gostar desse personagem.

Sei que ainda não está disponível o Blue Swan e o Fallen Road não está em PT/BR, isso foi realmente triste pensei que fariam esses jogos serem traduzidos antes de lançar o jogo do IIL? Daryl.

No começo pensei que o Harry Potter: Wizards Unite estaria disponível meia noite, mas não agora no dia 22/06 está começando a aparecer nos outros continentes pesquise no site e verá ou no Google para saber, eu estou procurando para saber qual que liberou e ainda assim esperando que o jogo venha, de acordo com a hora da postagem, pode estar disponível hoje de tarde ou de noite, não sei de nada.

Mas espero que o jogo venha, estou vendo muitos no Face ansiosos e nervosos para o jogo chegar, essa agitação não é boa, até comentei para ficar calmo que não adianta ficar nervoso tem que esperar é uma virtude que temos, não podemos ficar revoltado ou expressar de forma exagerada, admito que possa ser realmente chato isso alguém escrever, eu estou uma pilha no momento, mas estou me acalmando e não vou perder para o nervosismo.

Vamos então aguardar para a chegada do jogo, apenas espere com... calma.

Comentários