Blue Swan e Fallen Road


Blue Swan não disponível no pais e Fallen Road não disponível no idioma em português, duas metades mesmo em cada jogo, nada ainda caso esteja lenda significa que o jogo pode estar disponível em Junho ou vamos ter que esperar mais tempo ou baixar em apk para jogar no idioma que não está disponível em PT/BR.






Quando veio o lançamento do Blue Swan, avisaram que estavam trabalhando em traduzir em nosso idioma, mas nada já faz um bom tempo e nada do jogo atualizado e disponível em nosso idioma que meio que decepcionou como gosto dos jogos da Zamora e da sua equipe.

Deve realmente estar jogando em outro idioma e em Apk para poder jogar, sobre um romance de drama médico que o drama mesmo é que não está disponível no idioma ou permitido no meu aplicativo, mas nada e nenhuma notícia que mesmo enviando ou reclamando a demora, apenas esperar o mês de Junho para ver se realmente vem o jogo.

Fallen Road disponível no Google Play, mas nada de disponível no idioma em PT/BR mesmo atualizando o jogo nenhuma notícia só jogando em espanhol ou inglês para facilitar no jogo, assim que se faz para jogar, mesmo que esteja triste por não ter o meu idioma para jogar e usar o tradutor para jogar.

Muitos que estão lendo e jogam o Is It Love?, devem ter enviado muitas mensagens reclamando da demora do jogo no idioma em PT/BR, além de receber que estão trabalhando em traduzir ou quando vejo se atualizou sempre espero para ver o caso da atualização do jogo.

O novo jogo do Is It Love? Daryl, mostrara um lado diferente de New York do jogo, mesmo que tenho que desocupar uma boa memória no meu aparelho, estou animada para jogar até pesquiso mais do jogo para entender a história da heroína.

Enquanto isso estou na batalha mais difícil da minha vida, esperar Blue Swan e Fallen Road, porque não quero mais usar o tradutor, estou cansada de sempre usar o tradutor no jogo.

Comentários