Pesquisa de Hoje:


Meus dias com jogos tenho aproveitado para dar uma investigada em cada jogo depende muito quando sempre pesquiso na internet, muito quando encontrei Chats Interativos, além de que jogos Otomes, resumindo.






Eu sempre procuro jogos no idioma em português além de ver o enredo tudo tenho meu tempo preciso para relatar nos jogos, gosto de ver todos os ângulos em cada jogo ou gameplay quando vejo para entender os jogos a dedicação para colocar no idioma em português, recentemente foi atualizado.



Tictales foi traduzido o jogo que tive esperando:

Chase Me – Atualizado e Traduzido o jogo

Underlove Storie – 2º Temporada Atualizado e Traduzido o jogo, já que não pude jogar, foi difícil usar o tradutor.

Genius, novo jogo que está disponível no idioma em português.


Heart of the Fox : Romance You Choose

Sobre paqueras homem-raposa, muito interessante ainda estou jogando, como também os jogos de:

Doctor's Orders (Português): Romance You Choose

Devilish Charms : Romance You Choose

Princess of the Dead : Romance You Choose

Ainda jogando, gosto de jogar com apreciação para aproveitar, além de gostar em cada jogo.



Também tem um jogo me lembrando

O jogo é de uma franquia que não conheço, se chama Romantic Love Story Games




Esse eu só vi quando esteve disponível em meu idioma no dia 09/05, no Google Play

Comentários