Meu Orgulho de ser Nerd


Imagino que qualquer um sabe que os jogos de História Interativa acaba em atualizar para o idioma em português, tem jogos que são difíceis enquanto jogo quando se trata de PA, conhecido como Pontos de Ação ou Pontos de Movimento, limitando o uso de jogos.






Enquanto jogava os jogos da Tictales, um dos primeiros jogos foi o AnticLove, foi um dos jogos que tive que fazer muita pesquisa sobre história Egípcia que acabei me interessando por contos do Egito que me deu uma certa curiosidade do Egito Antigo.

Tem até um jogo da Genius que é antigo chamando “Meu Guardião Real” que a heroína conhece Deuses Egipcios Antigo como interesse romântico, tem jeito de jogar só encontrando como Apk que consegue baixar.

Quase todo dia procuro jogos de História Interativa que foram traduzidos no idioma tanto no Google Play quanto Online, até nas Redes Sociais que tem pessoal em Fan Page que cria jogos interativos brasileiros para o pessoal que é fã de Otome em português, até escrevi para ver um jogo Yaoi já que curto muito.

Sabe eu comecei a gostar de Yaoi quando vi o anime “Love Stage”, ai comecei a ver outros Yaoi e comecei a gostar bastante de animes do gênero Boys Love, até leio mangá BL, tem outros animes que curtia como BL, recomendo que quem gosta de Yaoi veja “Love Stage” ou outros só procurando nos sites é fácil, tem muitos animes incríveis e jogos como da Tictales que é gênero Boys Love, 12 Sings of Love.

Pessoalmente gostei bastante dos 12 sinais do jogos, sei que no futuro haverá temporadas do jogo para podermos jogar sem problema nenhum, foi o meu 1º BL em jogo com o idioma em português Brasil.

Ainda assim os jogos interativos têm muita diversidade, dando espaço no Lovestruck com a heroína ser bissexual, pode escolher belos homens ou belas mulheres no jogo dependendo do seu próprio interesse de quem quer começar no jogo, mas queria ver se poderiam fazer um Boys Love no jogo que o personagem masculino como protagonista escolhendo personagens masculinos.

Ainda espero muitas novidades de jogo para jogar, já que não tenho tempo acabo jogando nos finais de semana, por ser muitos jogos tem o Is it Love? ou os muitos jogos da Tictales que tenho que dividir o meu tempo no jogo, eu tenho também uma vida que gosto e mesmo que ame jogos como qualquer jogador, tenho que dividir meu lindo tempo em jogar e ler livros, para fazer minhas tarefas pessoais.

Não sou do tipo gamer que ama jogos e faz de tudo para zerar o jogo, eu sou muito devagar nos jogos, tipo devagar mesmo ainda to na 1º temporada do Is it Love? Drogo, enquanto outros jogadores estão na 2º temporada no capitulo 3, eu até pesquiso na internet o que acontece no jogo com a heroína que ouvi por ai que ela se torna vampira no 3º capitulo do jogo, deve ter muita visualização essa gameplay do jogo que deve ser impressionante, eu tenho que economizar meu dinheiro no Google Play Opiniões já que sou uma jogadora que gosta muito de ser uma pão dura nos jogos.

Depois vou ter que numerar e ver qual jogo devo zerar e jogar, recentemente estou jogando apenas o Lovestruck, nos dias de hoje já que tenho mais tempo jogando Otome.

Além de ver animes que estou acumulando episódios para assistir, não gosto de ver 1 episodio e esperar semana que vem para ver outro pra ser traduzido, eu espero todos os episódios para ver.

Eu olho toda hora no meu e-mail mensagens de jogos ou até mesmo entro no site da Moonlight Lovers da Beemoov para saber sobre algum personagem do jogo se foi liberado, já que preciso um numero tanto no Brasil quanto em outros lugares para todos juntos liberar os belos vampiros no jogo, sempre dou também uma espiada no Facebook para saber alguma novidade de jogo, sou curiosa sabe que isso é algo que sempre faço.

Além de que tenho pessoalmente, vejo que tenho orgulho de jogar e gostar muito de quadrinhos como DC prefiro o Batman e na Marvel gosto do Wolverine, além de séries baseadas no quadrinho.

Series em quadrinho são:
Grimm
Legion
Jessica Jones
O Mundo Sombrio de Sabrina
Riverdale
Izombie
Penny Dreadful

São essas séries que gosto de ver, além dos filmes da Marvel e da DC, para ser sincera prefiro Marvel a única coisa que gosto da DC são os filmes do Batman e as animações.

Também gosto dos filmes de Hellboy e o quadrinho, mesmo também ser fã de mangas e livros, também tenho meu lado do meu orgulho de ser uma nerd como hoje.

Comentários