Inspiração de Criar Fanfics


Enquanto estou jogando e criando Fanfic vim compartilhar um pouco da minha inspiração de escrever histórias crossover que eu gosto de criar, começo então a explicar como vem o envolvimento para fazer a Fanfic que eu quero.






No começo que criei a Fanfic foi diferente como posso explicar, eu nunca divulguei de maneira algumas histórias que eu crio, sempre foi para mim senti um pouco como posso dizer fechada até escolher qual Fanfic mais que destacava em minha pasta.

“A Garota com o Cabelo de Sangue”, a criação dela foi difícil já que não queria uma personagem fraca ou muito igual a outras histórias que a heroína fosse “fraca” quando via nos animes ou livros, então comecei a pesquisar e vê como as pessoas são informais e a maneira de falar, então baseando a “Akira” em pessoas informais com seu jeito de ser foi o que me inspirou a cria-la. Depois da criação veio vários caps da Fanfic até pedi “Romance” tive que pesquisar e ler muitos livros e mangas com Romance e Comédia para colocar na história digo que ficou tão engraçado que tive que parar de escrever e rir.

Depois veio outras Fanfics que comecei a criar, no site que posto Fanfics, tenho em torno de 17 e os que não foram postados e estão no drive no total junto com as postadas são de 109, o total é essa que tenho no pendrive muito não acha?

Bem que ainda estou desenvolvendo mais as outras Fanfics para agradar você que está lendo, mesmo que estejam 92 que estou trabalhando para escrever e tem aquela que está feita para ser publicado, além de desenhar a Capa, eu mesma faço meus desenhos para colocar na Fanfic para que esteja boa o suficiente para ser aprovada por mim.

Minha inspiração está na música que escuto para me acalmar e ter momentos em escrever o cap de Fanfic certo para que possa ser postado, eu tenho uma variedade de música que me ajuda a escrever ou jogar.

As vezes quando gosto de narrar a história apenas para mostrar meu ponto de vista colocando “Narrando por Rosyuya” ou deixando a personagem narrar suas aventuras ou outros personagens para narrar ou até mesmo personagem que não seja o protagonista da história no ponto de vista do personagem.

Tive muito tempo escrevendo e acabei guardando tanta história que criei outra conta para colocar outras Fanfics para dividir minhas publicações, isso tudo no Spirit Fanfic, meu e 1º Usuario 2º Usuario são esses e a criação do meu cadastro:

Rosyuya: 23/11/2014

New_2_Rosyuya: 07/05/2018

O 2º foi para dividir minhas Fanfics para poder escrever mais, sei que haverá outros para que eu possa dividir minhas Fanfics criadas, além de que o tempo que posto depende quando, prefiro postar nos finais de semana menos quando viajo não dá para divulgar, então prefiro postar mais no Final de Semana, para colocar em dia minhas Fanfics Acumuladas.

Opinião Final:

Escrever é a única liberdade que tenho além de poder sentir que estou vendo um tipo de filme quando vejo meus personagens em momentos para que possa divulgar em minhas histórias, tenho uma pergunta para você, o que sente quando escreve uma Fanfic ou Ler o que você lê, não precisa ser uma Fanfic é claro, qual tipo de leitura que gosta depende de você que estiver lendo.

Eu gosto de ler quando tenho tempo para que possa relaxar e me divertir ou desenhar, dando uma liberdade para relaxar, dependendo quando escrevo ou pesquiso um determinado assunto para postar em minhas Fanfics sempre investigo para colocar em minhas histórias no Spirit Fanfic, além de ler outras Fanfics caso eu queria para dar minha opinião sobre a história.

Comentários