Analise dos Jogos da Genius Inc


Os jogos da Genius Inc, desenvolve com o tempo para ajudar mais e mais em cada personagem bonitos, o meu primeiro jogo que joguei foi Meu Príncipe Elemental, mas tive que pagar no bolso a ilustração, essa era a parte difícil do jogo que tinha que pagar para jogar o final do jogo.






No começo os jogos tinham traços simples do tipo de anime como dos Otome japoneses, o que mais gostava era as escolhas de diálogos em cada jogo, além de outros Otome que é muito grande antes de desenvolver, como também tinha cada versão do jogo um diferente do outro em nosso idioma em português.

No começo do jogo tem o epilogo como era antigamente, antes de escolher o personagem do jogo, tinha a opção das idades, personalidade uma ficha de cada paquera do jogo e qual escolher do seu agrado, era assim o jogo.

Possui também jogos com paqueras femininos do jogo com o personagem masculino no jogo, eu não joguei apenas informo que possui paqueras femininos.


Depois veio jogos como My Devil Lovers, entre jogos que usam diamantes do jogo, isso mostrou uma certa diferença além dos jogos que começou com diamantes para obter diálogos mais interessante, tinha também a escolha do personagem como dos jogos de antigamente, pode encontrar esses jogos sem necessidade do Google Play ou salvo no seu histórico de aplicativo caso tenha.


Os jogos novos, como Twilight School, My Sweet Shifter, entre outros são jogos que os personagens são de sua preferência escolher, não precisa selecionar e jogar apenas a história, agora atualmente o jogo pode ser escolhido, de acordo com a história conjunta do jogo, esses novos jogos são versões melhoradas, mas contém os diamantes que precisa pagar do próprio bolso essa é a minha opinião.

De acordo com sua preferência do jogo, depende qual lhe agrada mais no jogo e isso é interessante dos novos jogos, mas sinto falta dos antigos jogos, espero que eles possam colocar de volta os antigos jogos, seria muito bom relembrar os antigos jogos.


Opinião final:

Genius Inc, fez parte de gostar em jogar jogos em meu idioma, no começo a parte difícil de obter as ilustrações de antigamente e atualmente os jogos estão mais fácil, agora atualmente que não necessita pagar para finalizar o jogo, favoritos eu tenho um monte que gostei, mas é difícil de escolher qual o meu favorito.

Eu sei que haverá jogos futuros daqui alguns anos, para ver gameplay, analises e resumos até Fanfics em cada jogo, então a melhor coisa é sempre está atualizado sobre os jogos da Genius nas Redes-Sociais que possuem. Eu sempre olho as novidades pelo Facebook e Twitter.

Comentários