Analise dos Jogos da Beemoov


Os jogos da Beemoov a franquia é francesa, além de ser um jogo em nosso idioma em PT/BR, o jogo é conhecido como o Amor Doce, Eldarya, Princesa Pop, O Segredo de Henri entre outros jogos futuros que serão lanaçados (Moonlight Lovers), eles também têm a plataforma em App para Celular e Tablet.



Amor Doce:


Escola

Eu comecei a jogar o Amor Doce, no dia 19/05/2012 faz tempo que jogo, mas eu parei o motivo é simples o diálogo do jogo é bem tem que acertar tem os positivos, neutros e negativos, tive que pesquisar e procurar muito para jogar, porque não sei escolher bem os diálogos, afinal sou sincera e gosto apenas de dar minha opinião do jogo.

Na versão escola, a heroína vivi uma vida de colegial com seus amigos, problemas na vida dela além de quase no final do jogo que só no final do jogo começa o relacionamento, escolhi o Nathaniel no jogo por fazer uma analisei o personagem e o vi mais apropriado para minha avatar, pela versão da escola. Acho que não preciso resumir muito já que devem ter visto muitos elogios do personagem e tem outros também que foram realmente divertidos de conhecer cada personagem.

Universidade

Como a heroína passou um tempo longe dos amigos ou é a primeira vez que joga o jogo, eu escolhi que conheci a versão da escola, isso mostrou que muitos personagens da heroína que conheci mudou e são distantes, além da sexualidade da heroína, agora que Priya se tornou uma paquera acho positivo mostrar diversidade para jogar.

Então tive que fazer uma pesquisa sobre quem a heroína poderia ficar, estou em dúvida já que não quero mais que ela fique com o Nathaniel, apenas o vejo como um amigo para minha avatar, então estou em dúvida sobre o/a paquera que a minha heroína quer.

Ainda assim vou continuar investigando mais para escolher, as gameplay que o pessoal faz no youtube me ajuda muito, para saber o que vem para mim, estou muito atrasada no jogo, por falta de PA e Ca$h que acho pouco pela nova atualização preferia a antiga que era por igual a nova não me agradou muito.

Eldarya:

O jogo de fantasia que a heroína para em outro mundo, descobre que é metade fada além de se envolver com paqueras masculinos, fazendo amigos e descobrindo mais sobre suas origens no jogo isso me deixou intrigada em saber mais da personagem.

Tem também que as ilustrações da imagem do avatar continua com cabelos castanhos e olhos um pouco lilás, sem a alteração do cabelo e olhos, apenas o usuário altera a imagem sem alterar nas ilustrações, isso me desagradou um pouco. Deve ser chato ouvir isso de alguém, continuando.

Mascote, a heroína pode escolher o mascote e sua guarda, eu escolhi a Obsidiana, o meu 1° mascote foi o Becola, até escolher do evento da Música ano passado.

Dei o nome de Seiya.


Eu também consegui capturar a tempo o mascote do Evento de Páscoa no último dia, foi desesperador apenas resultou bem no jogo e gostei dele, mas eu espero no final do ano escolher o Mascote certo do evento para jogar e o nome de acordo com o qual me lembro. Seiya foi por causa do Cavalheiro do Zodíaco.

Agora o paquera foi o Valkyo, por ser como a heroína além de gostar um pouco da sua personalidade distante e o vi apropriado para a minha heroína, mas os outros também são incríveis, mas prefiro o Valkyo.

Princesa Pop:

O jogo é mais do tipo de moda, além de ser competitivo por ranking de pontuação, estou no nível 151, sem mais missões completei todas, não estou com problemas da minha avatar além de alimentar, brincar com o cachorro, ler e perder peso, coisas simples além de várias fotos com famosos para ganhar roupa dos personagens.

Eu não sei porque tenho esse jogo, além de sempre vestir com outras roupas e mais nada, quem gosta do jogo nada contra, mas não acho tão interessante quando termina as Missões do jogo, ainda falta das Missões de outros lugares do evento no jogo, ainda preciso completar já que estou juntando dinheiro para fazer essas missões no jogo.

O Segredo de Henri:

O jogo em si tem gráficos em movimento, pode mostrar as expressões faciais do jogo, a heroína se chama Lila que se apaixona pelo Henri um rapaz com um segredo, obviamente que mostra as ações do personagem como Jay o cantor Pop Star, até o próprio Henri se apaixona pela Lila que acaba descobrindo seu segredo, pela sua habilidade de investigadora e suas deduções.

Além de ser estilosa e bonita, Lila é mostrada ser divertida e determinada,  sem julgar as pessoas quando vê algo se errado ela agi como uma heroína que se destaca pelo seu bom senso, uma personagem forte que deixa Henri, apaixonado por ela.

Moonlight Lovers:

Eu vi o jogo pela versão francesa pelas redes sociais até ver que tem a comunidade do BR, mesmo um jogo novo lembrei que quem jogou Amor Doce lembra da parte da versão escola quando a heroína tenta ajudar seu colega Kentin que começa a andar com o irmão militar e distante dos gêmeos Armin e Alexy.

A heroína entra numa balada chamada Moondance, que encontra um rapaz pálido com dentes claros e cabelos longos, eu acho isso mostra apenas a sombra dos personagens do jogo, isso nos deu um pouco a impressão ter sido o Beliath participando do jogo de Amor Doce, foi o que eu vi quando joguei.

Mas quem deve ter percebido obviamente divulgou no YouTube ou nas redes sobre o jogo da versão escola, legal hein?

Tem também outros jogos futuros que a Beemoov estão fazendo e outros antigos como o Cromimi, o jogo de roedores da Beemoov, tem o endereço se pesquisar bem, mas não estou mais jogando sou uma assassina de bichos fofos, sou péssima nisso.

Opinião Final:

Acho que mesmo resumindo tudo os jogos otome da Beemoov, os diálogos do jogo tem a resposta certa para aumentar a relação dos paqueras para obter ilustrações do jogo.

Comentários