Analise dos Jogos AR: Pokémon Go


Eu comecei a jogar em 2016, quando o jogo foi lançado, o jogo foi uma febre nos anos anteriores até diminuir, vou começar a análise do jogo.


O meu código do jogo é esse quem quiser me adicionar:
3547 8466 2643





O mapa do jogo tem o ambiente é aventureiro como o jogo é sua aventura, até o seu avatar teve mudanças de visuais e poses que tem que pagar, além das roupas do seu avatar no jogo.

Agora tem que o “andar” no jogo você precisa andar para jogar, isso mostrou ser divertido e perigoso muitos perderam o celular por jogar, Pokémon Go. Eu tive cuidado quando jogo e tomei precauções.

_____________________________________________________________________


Resumo da História:

Então veio muitas outras atualizações no jogo e novos Pokémon, o próprio Pokémon foi criado por Saotshi Tajiri, tem muito sobre o jogo resumindo teve muitas franquias tanto em jogos e animações, como outros objetos de propagandas lançados como bicho de pelúcias, cards, figuras, entre outros, com o tempo que levou tanto sucesso o jogo eu conheci o Pokémon na animação que foi na minha infância, eu assistia na televisão no canal infantil no Cartoon Network.

Eu adorava a 1ª temporada com o Ash, Misty e o tão apaixonado por mulheres bonitas e rejeitado o Brock, eu ria muito quando a Misty puxava a orelha dele quando se apaixonava de novo pela enfermeira ou a policial, tem até outras personagens que ele deu em cima que até perdi a conta.

Depois disso nenhuma outra animação do Pokémon foi tão boa quanto a 1ª temporada, eu sei existem os filmes e as outras temporadas da animação, sei que tem muito sobre o jogo como mudança do dublador no nosso idioma e tudo.

_____________________________________________________________________


O jogo de Realidade Aumentada do jogo teve muitas atualizações e diversos Pokémon (Não peguei o Ditto, me ajudem a pegar esse bicho é horrível de se capturar não o encontrei ainda!), enquanto isso vi as melhorias no jogo e capturas elaboradas em gameplay além das dicas de evoluir o Eevee de acordo com até o dia e noite.


Evolução do Eevee
Rainer - Vaporeon
Sparky - Jolteon
Pyro - Flareon
Sakura – Adicione o Eevee como parceiro e ande 10 km para evoluir de dia
Tamao – Adicione o Eevee como parceiro e ande 10 km para evoluir de noite

Já o Wurmple, não possui truque isso é chato, tem que capturar vários para evoluir no Pokémon.

Existem muitos truques na internet que até eu sigo eles para ter mais facilidade no jogo, isso ajuda muito você também deve ter buscado outra opinião fazendo pesquisas.

Como lançar as Pokebola tem diversas formas, até usar aparelhos no jogo, eu giro na tela segurado a Pokebola e lança dando uma jogada boa, ótima ou excelente no jogo, isso ajuda muito.

Quando entrei no time Mystic foi o que mais me identifiquei no jogo e isso é de acordo com o que escolhe quando entra no ginásio e é permanente, tem o time Valor da líder Candela, o time Instict do Spark (Esse nome parece um pouco quando nomeamos o Sparky do Eevee, estranho), o time Mystic pertence a Blanche minha líder no jogo.
1º Pokémon que joguei foi, o Squirtle(seu nome é Blue) agora ele é o Wartortle, eu gostei mais dele no jogo, qual foi seu 1º? Pikachu? Bulbasaur? Ou foi o Charmander?

Mas eu tenho os 3 agora (Não peguei o Detetive Pikachu ou o Ditto, como escrevi), sei que quem leu sabe que ama Pokémon e até a música da 1ª Temporada que escuta o cover no Youtube.

Eu estou no Nível 24, além disso capturei o Ditto, vou deixar a imagem abaixo aqui:

Agora o Ditto:

É o que tenho por hoje.

Além das missões no jogo o Ditto estava fingindo ser o Zubat, pensei é só um Pokémon simples, bem posso acumular a experiência e pronto agora está o horário que capturei no jogo.

Opinião Final:.

Meu 1º jogo de Realidade Aumentada, eu me aventuro todos os dias me divertido e não por febre e sim por hobby, o jogo em si quem ama Pokémon continue a gostar, quando estou em algum lugar começo a jogar, isso aqui foi recentemente para ver as condições da minha avatar.

Eu ajudo e você me ajuda adicionando no jogo, eu sei que cada um gosta do jogo, então vou deixar que mesmo com defeitos e erros no jogo, eu ainda continuo gostando de Pokémon, as vezes é ruim quando tentamos capturar um Pokémon no jogo.



Comentários