Análise do Jogo Completa de 12 Sings of Love, da Tictales.


O jogo conta a história de um jovem estudante do sexo masculino, com seus amigos até que se envolve com o sobrenatural de luz e trevas, para salvar o mundo conhecendo Sangitare e Cancer, além do sedutor Kain que é o seu melhor amigo Yuji disfarçado no decorrer do jogo, existem finais diferentes no jogo quando joga.

Eu escolhi os sinais no final do jogo, meu herói morreu para ficar com eles por não suportar a perda do seu amado.

O diálogo do jogo é muito formal alguns tiveram dificuldade com o linguajar pelos comentários que vi quando baixei o jogo pelo Google Play, mas isso não me incomodou de maneira alguma, até que gosto muito quando tinha a parte do Cancer escolhi ele, como interesse romântico, mas também tem a escolha de apenas amizade.

Como foi meu 1° jogo BL em idioma PT/BR, que me senti bem sei que a Tictales tem futuros jogos que estão em produção para jogos, sei que eles fazem no idioma de sua origem que é francesa e depois inglês, antes do PT/BR.

Os traços dos personagens são estilo japonês quando mostra a imagem do jogo, sabe a parte do Yuji revelando ser o Kain me chocou muito, caramba fui pega de surpresa obviamente quem jogou deve ter ficado em choque quando esteve nessa cena, quando se pegaram:



Eu gostei e curtir, até salvei para mim como lembrança, 😊😊😊.

Mas cada um escolho o personagem que quer, ok no jogo além de mesmo assim no final escolhi a coisa certa além de que no final o Kain morre, sinto que deveria ter dado mais valor ao Yuji, mas eu não sabia que era o Kain. Bem acho que vou reiniciar o jogo quando tiver tempo e jogar para ter mais imagens de todas as ilustrações, eu tenho pouca dessas imagens.

Sei que no futuro terá a 2° temporada do jogo, vamos ver o que espera no jogo, sei que tem muito sobre o personagem e os paqueras, aliados e tudo mais que cada um tem sua opinião do jogo e a respeito, queria entender mais, então pensei em o que vem na mente quando jogamos um jogo.

Opinião Final:.

12 Sings of Love, penso em muitas coisas como empolgação, ansiedade e felicidade, acho que são essas minhas emoções quando penso no jogo e você que esta lendo, o que sente as vezes é difícil de descrever em palavras. É que nunca joguei um BL, antes e me sinto feliz de ter jogado, sei que existem jogos BL pelo celular Android em inglês ou de outro idioma, ainda vou pesquisar se tem BL pelo nosso idioma.

Comentários