Análise dos Jogos AR - The Walking Dead

Eu gosto de jogar os jogos de Realidade Aumentada, como do Pokémon Go, mas agora vou analisar o jogo do The Walking Dead: Our World.


Status do jogo:



Eu só descobri sobre o jogo no dia 14/05, eu sou mesmo lenta com relação a jogos, má procurando e procurando o encontrei, o jogo tem uma definição totalmente diferente, você caça e mata zumbis com personagens comuns e os raros.

No jogo eu tenho a Michonne e a Carol, gostei de ter essas duas parceiras no jogo, além de que eu sou uma sobrevivente no apocalipse da minha própria região, que no mundo todo deve ter jogado, eu que sou a idiota demorei para baixar.

O jogo é baseado no quadrinho HQ, do autor de Robert Kirkman que também fez Outcast outro quadrinho, além de produzir a famosa série americana de The Walking Dead.

No jogo utiliza o celular enquanto corre ou anda, para ajudar a salvar sobreviventes dos zumbis ou matar uma horda deles, quando também você pode encontrar suprimentos para se equipar com tipos de armas e tem a sala de chat que possa conversar com outros jogadores.

Quando seleciona a parte de salvar o sobrevivente, você tem um suporte que te ajuda a matar zumbis, no jogo você pode ter qualquer tipo de arma além de que com o dedo, você atira automaticamente na cabeça do zumbi, o jogo calcula quando zumbis matou, disparos e sobrevivente resgatado.

Os suprimentos são aleatórios de acordo quando anda no jogo, diria que é cada objeto é aleatório.

Na horda, a quantidade de zumbis que você mata não precisa se preocupar com os sobreviventes, além de apenas matar, pode também usar a câmera AR para ter mais realidade no jogo, mas é difícil e pode ser problemático em relação a segurança do seu aparelho quando estiver na rua.

Pessoas de má índole pode roubar seu aparelho, então tome cuidado que ladrão é pior que zumbis no jogo do The Walking Dead.

Opinião Final:.

Resumindo o jogo não se parece com o Pokémon Go, tem uma jogabilidade mais elaborada além do uso de armas no jogo, além do ambiente apocalíptico no jogo mostra bem e os gráficos estão ótimos na minha opinião.

Considerando que estou melhorando na mira em acertar zumbis, tem um parceiro que ajuda a matar tanto do Comum quanto o Raro, imagino quantos vou parceiros sobreviventes vou ter no jogo, além de acumular munição e dinheiro no jogo.

Comentários