Tictales

Quando penso lembro do primeiro jogo deles o AnticLove, quando joguei a primeira vez foi incrivel, nossa gostava jogar mais que o Amor Doce, eu gosto do jogo tudo do Amor Doce. Mas o AnticLove foi demais então depois de um tempo veio outros jogos como Rising Lovers e Underlove: Naomi.

Então veio outros jogos, tudo traduzido em português no site e em aplicativos, que vou deixar o endereço:

1º Site: Tictales - Pagina oficial - não se preocupe por estar em inglês, mas só entrar num jogo e cadastrar. Todos os jogos estarão traduzidos, menos o Chase Me e a 2ª Temporada de Underlove ou pode estar traduzido, eu acho.

2º Aplicativo: Google Play - Tictales
O jogo do Chase Me, está traduzido em português, mas não aciona o idioma deixe sem idioma, caso queira jogar no celular ou Tablet

Comentários