Analise do Novo Jogo da Beemoov:


Atenção essa Postagem será atualizada sobre os personagens do jogo no Moonlight Lovers.



O lançamento do jogo ainda não lançado da Beemoov, o Moonlight Lovers uma versão parecida com Diabolik Lovers que também veio o anime que tem até dublado e legendado na Netiflix.


O jogo tem o desafio além de sortear o usuário para jogar antes do lançamento, mas o desafio do jogo é mundial o número de curtidas no Facebook, recentemente temos 3 personagens que foram liberados.

Vladimir

Beliath

Ivan


Os personagens são vampiros, mesmo com desenhos simples em cada personagem e os gráficos sei que a Beemoov atualiza seus personagens, como fez no Amor Doce, como conhecemos.


Quando liberou o Vladimir notei uma expressão melancólica nele que me fez lembrar um pouco o personagem do Diabolik Lovers o Carla, pelo seu cabelo loiro além da forma triste em seu olhar além das elegantes roupas, também me lembra do Peter em Is it Love? Tem uma certa semelhança quando pensei nele, acho que esse personagem será muito interessante.

O 2º personagem o belo Beliath como descrevi nos comentários, além de ver pelos traços do personagem mostrei uma certa malicia isso deu a impressão de ser um mulherengo, pensei no Laito do Diabolik Lovers pelos olhos dele e o sorriso me fez rir um pouco, o jogo será interessante com ele.

O novo personagem que veio no dia 3/5 a personalidade o impulsivo, descrevi os traços dele com um comportamento instável, de acordo com o site ele é vampiro jovem que não aceita ser o que mostra um bad boy, além de ter traços rebeldes.
Agora tem os Desconhecidos.

Aaron

Ethan

Raphael



Ainda falta para liberar cada personagem, para seguir e aumentar seguidores no site do jogo, ainda falta muito para aumentar mais seguidores para desbloquear os outros 3 personagens, ainda não escolhi qual personagem que quero escolher para a minha adorável heroína, estou em duvidas acho que quando liberar os mais 3 personagens vou decidir qual escolher, ainda tem muito para saber mais sobre os personagens e sinto curiosidade para conhecer.

Resumindo acho que todo mundo deve estar fazendo uma análise ou pesquisa sobre o jogo ou esperando que venha o lançamento para jogar, como sabe a Beemoov tem seus segredos em relação aos jogos, lembrei bem que no Amor Doce, os personagens tinham traços simples até os anos mudaram melhor os traços do jogo com o tempo.

Ainda assim, a maneira mais fácil é esperar o jogo ser lançado, apenas espere o jogo e liberar os personagens ou alguém ser convidado para jogar lhe dou meus parabéns quem começou antes do lançamento, mas não fui eu que fui convidada.



2ª Parte - 31/05/2019



Aaron o Solitário é o 4º Desconhecido desbloqueado, no jogo da Beemoov, ele mostrou sua aparição na floresta até ser oficializado hoje.


O novo personagem foi desbloqueado, seu nome é Aaron mostra uma figura de uma certa semelhança com Castiel e com o Valkyon, seus traços são melhores que dos outros paqueras, ainda assim o personagem deu um ar calmo e selvagem na minha opinião, além de caminhas na floresta, ele tem cicatrizes nos braços lembrando de Valkyon do Eldarya e o cabelo ruivo de Castiel do Amor Doce.

Mesmo sendo o personagem calmo, ainda não sabe como ele perto da heroína da história sei que deve ter muitas teorias ou atualização de artes do personagem, mesmo o simples traço do desenho na minha opinião gostei dele, gosto não se discuti.

No site do jogo descreve como não gostar de se abrir e não é desagradável além de ser misterioso, mesmo assim cada personagem tem seu mistério no jogo, veremos quem vou escolher nesse jogo (Para ser sincera, eu ainda não decidi qual dos personagens gostei).



3ª Parte - 08/07/2019

Ethan só pude ver o rosto de Ethan alguns dias, então vim dar uma análise sobre esse belo personagem com um sorriso gentil e amigável que esconde algo profundo



Ethan é descrito como um personagem amargurado, com uma profunda dor, a imagem mostra um sorriso suave além dos olhos azuis claros, pensei no Subaru de Diabolik Lovers, quando vi sua imagem. (Para ser sincera não sei qual paquera escolher no jogo, ainda falta muito para conhecer cada personagem.


Enquanto vejo Ethan noto que pode ser um personagem inteligente, mesmo com carisma no rosto, os seus olhos não escondam suas tristezas do passado no seu olhar, escondendo apenas em um sorriso e crueldade, afinal é um vampiro. (Acho que todo mundo sabe que vampiros tem uma tristeza por ser imortal, com a perda de pessoas próximas ao vampiro antes era um mortal depois de ser amaldiçoado pela eternidade).


4º Parte – 19/07/2019


Raphael, o ultimo minha curiosidade aumentou com sua fenda e sua forma artística de ser pela sua personalidade, semelhante do paquera de Amor Doce vida Escolar, Lysandre(Às vezes meio que erro seu nome é difícil de escrever).


Raphael, Raphael um nome de um anjo ou apenas um rosto belo que esconde nessa venda olhos que viram tanto o mundo que deseja ver ou prefere esquecer o que viu no passado, mesmo um mistério quero desvendar a venda que está em seus olhos que contam histórias que possam ser belas ou tristes.

Ainda assim, vamos ver muito sobre o envolvimento seu na história do jogo até chegar o dia D, enquanto isso o que achou dele? (Eu adorei para ser sincera, estou em duvida com o Aaron, Ethan e ele não sei qual escolher, mas acho que vou tentar obter a ilustração dos 3 mesmo que consiga a ilustração dos outros personagens, jogar para ver, ok)


Analise Final:.

Mesmo que o jogue demore para lançar, ainda podemos criar Fanfics ou histórias até teorias sobre cada personagem do jogo, a questão é você será capaz de perfurar a barreira de cada paquera do jogo, já fiz minha inscrição, agora é só aguardar.


Cada um tem sua preferencia ou ainda não decidiu de quem você gostou dos personagens cada um é cada um, além disso aproveite qual você mais gostou, ainda estou em duvida sobre os que mencionei, Aaron, Ethan ou Raphael.

Comentários